Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Barbárie em Paraibano: Professor é encontrado morto amarrado em árvore; seu carro foi incendiado

Um crime bárbaro abalou a cidade de Paraibano (a 509 km de São Luís) nesta sexta-feira (5). O professor Ivanildo Pereira Costa, conhecido como Manin Marão, que estava desaparecido, foi encontrado morto e da pior forma que se pode imaginar: amarrado em um tronco de árvore em um local próximo ao lixão da cidade, às margens da BR-135.

O professor pode ter morrido de asfixia, pois havia uma espécie de fita adesiva amarrada a sua boca e narina. Com a mesma fita, ele foi amarrado a uma árvore. As mãos e pés também estavam amarrados.
Nas proximidades, foi encontrado seu veículo, uma caminhonete Fiat Strada, totalmente carbonizado.

Professor da rede pública municipal, Ivanildo era bastante conhecido na cidade. O crime deixou todos horrorizados.

A polícia ainda não dispõe de informações que levem aos autores do crime bárbaro. Pelas características, pode ter sido algum tipo de vingança.

Se fosse latrocínio, os matadores teriam levado o veículo. A polícia deve começar a investigação por possíveis desafetos do professor, além de procurar saber se ele vinha sofrendo algum tipo de ameaça.
Confira o desabafo de um amigo do professor.

“Hoje paraibano está de luto pelo assassinato de um filho da nossa terra  Ivanildo Ferreira Costa (manim Marão)! Jovem que marcou nossa cidade pelo seu compromisso e principalmente sua competência, professor reconhecido que lotou pela educação e hoje é  vitimado pela falta dela, ornamentador nato, com trabalhos impecáveis na região!

Grande profissional, grande amigo, sempre feliz e que brutalmente foi assassinado, vítima dessa onda de violência que aflige nossa cidade, estado, pais e mundo! Hoje a família e os amigos que conviveram com ele, como eu,  sofrem, choram essa grande perda!

Estou aqui pedindo encarecidamente aos órgãos competentes que elucidam esse caso, pois não aguentamos mais essa onda de violência impune! Hoje é  a família Ferreira Costa amanhã pode ser a minha ou outra qualquer, então esse é  o momento de nos unirmos e lutarmos contra essa onda de violência!

Que Deus possa confortar o coração dos familiares e amigos e que possa receber e guardar nosso eterno amigo manim em um bom lugar!"

4 comentários:

  1. Malafaia tem sangue nas mãos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus te perdoe, Malafaia é um homem de Deus que ama e prega a palvra do senhor!Sangue nas mãos tem é gente fria que não tem temor a Deus. Não confunda as coisas, e cuidado pra ñ ser processado ele ñ tem nada aver com isso..aí daquele que meche com um ungido do senhor...

      Excluir
    2. Cala a sua boca. Você não sabe o que diz. Profere blasfêmias!!!

      Excluir