Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 16 de maio de 2017

Camila Braga, esposa do prefeito Edivaldo, descarta candidatura a deputada

A primeira-dama do município de São Luís, Camila Braga, nega que seja candidata a deputada em 2018, conforme especulações em blogs. “Quero dizer que me sinto honrada em ver o meu nome citado, mas esclareço que esta não é e nunca foi a minha intenção. Não pretendo disputar qualquer cargo público”, diz Camila.

Ela acrescenta que o trabalho que realiza à frente de programas municipais, voluntariamente, tem o intuito tão somente de contribuir para melhorar a  cidade e ajudar a gestão do marido.

Confira o posicionamento de Camila Braga

Olá, amigos! Nos últimos dias, um blog e muitas pessoas que encontro nos bairros comentam sobre uma possível candidatura minha a deputada. Quero dizer que me sinto honrada em ver o meu nome citado, mas esclareço que esta não é e nunca foi a minha intenção. Não pretendo disputar qualquer cargo público.

O trabalho que realizo à frente de programas municipais, voluntariamente, tem o intuito tão somente de contribuir para melhorar a nossa cidade e ajudar a gestão do meu marido Edivaldo.

Na minha opinião, as mulheres devem sim ocupar mais espaço na vida pública, principalmente as que tiverem esta vocação. Mas no meu caso, não estou pleiteando mandato.

Quem me conhece sabe que sempre estive e sempre estarei ao lado do meu marido, cuidando da nossa família e o apoiando em tudo. E faço isso com muita alegria, muito amor, sem qualquer interesse em disputas eleitorais.

Obrigada! Que Deus nos abençoe.

2 comentários:

  1. Isso todos nós já sabíamos!

    ResponderExcluir
  2. A Camila é um amor de pessoa. Ela adora ajudar o proximo. é dela!

    ResponderExcluir