Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Ex-assessor parlamentar de Ribamar Alves é estrangulado dentro de casa, em Santa Inês

José Nogueira de Assis, de 77 anos de idade, ex-assessor parlamentar de Ribamar Alves, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (17) no quarto da casa onde morava no Conjunto Sol Nascente, na cidade de Santa Inês. Ele já estava aposentado e era natural de Cajazeiras, no Estado da Paraíba, mas residia há décadas no Maranhão.

Nogueira, como era conhecido, foi vítima de estrangulamento. O corpo foi encontrado por vizinhos que sentiram a ausência dele nas últimas 24 horas. Ele estava na cama com as mãos amarradas com um lençol, possivelmente o mesmo utilizado para estrangulá-lo.
Os autores do crime podem ser de confiança de Nogueira, pois a casa dele era bastante visitada por rapazes. Os assassinos levaram o veículo e alguns pertences da vítima. A Polícia Civil de Santa Inês investiga o caso e deve chegar aos assassinos. O carro já foi encontrado.

O corpo de Nogueira está sendo velado na Igreja Nossa Senhora do Rosário na Rua 7 de setembro, Centro de Santa Inês. A família ainda não definiu onde será o sepultamento.

José Nogueira atuou como assessor parlamentar de Ribamar Alves enquanto deputado federal e como diretor de eventos do Município, quando Ribamar era prefeito. Também atuou muitos anos na política local, sendo, inclusive, agraciado com o Título de Cidadão Santainesense, honraria concedida pelo então vereador Batista de Biné, em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário