Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Flávio Dino: Sarney e seu grupo vêem cada dia mais longe o sonho de voltar a sugar o dinheiro do Maranhão

O governador Flávio Dino, diante dos ataques constantes da oligarquia, disse que as baixarias ridículas dos aliados de Sarney derivam de desespero, pois vêem cada dia mais longe seu sonho de voltar a sugar o dinheiro do Maranhão.

Confira a íntegra do que disse o governador nas redes sociais.

Sei que não devia me impressionar, mas me impressiono com o baixo nível de certos porta-vozes da oligarquia maranhense. Uma vergonha.

Até a crise do governo deles, do qual eles se beneficiam (como sempre, desde Juscelino Kubitscheck), é causa para baixarias absurdas.

E essas baixarias ridículas derivam do desespero da oligarquia: vêem cada dia mais longe seu sonho de voltar a sugar o dinheiro do Maranhão.

Uma boa sugestão ao senador Sarney e sua turma: defendam o governo Temer. Sem traição. Vamos ver se vocês conseguem pelo menos uma vez.

Ou Temer será o próximo a ser traído pelo senador Sarney, como este fez desde Juscelino Kubitscheck até Dilma?

Todos sabem o que Sarney fará: conspirar contra Temer e buscar alguns cargos e vantagens em eventual novo governo. Qualquer que seja ele.

Um comentário:

  1. "Nunca na história desse país", o eleitor brasileiro teve tantos motivos para fazer uma limpeza geral na política brasileira. Se houver consciência política dos eleitores, teremos uma renovação de cerca de 80% nas próximas eleições. Muitos pilantras ainda não tiveram seus nomes citados, mas com certeza terão.

    ResponderExcluir