Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Imagem do dia: a nova roupa do valentão, agressor da mãe idosa

O bacharel em direito Roberto Elísio Coutinho de Freitas, que foi flagrado em uma série de vídeos agredindo a sua própria mãe, uma professora aposentada de 84 anos, já está preso por determinação da justiça e foi encaminhado para o Sistema Penitenciário de Pedrinhas. Na foto, o agressor aparece com uniforme de presidiário.

A prisão preventiva foi decretada pela  juíza Oriana Gomes, titular da 8ª Vara Criminal da capital  nesta sexta-feira (26). A magistrada também determinou o afastamento do acusado do lar e que ele mantenha distância mínima da idosa de 1.000 metros. Isso em caso de ele ser colocado em liberdade.

A decisão da juíza atende representação da Delegacia de Proteção ao Idoso, que pugnou pela prisão preventiva do acusado e por medidas protetivas, visando à proibição de aproximação e de manter contato com a ofendida e com pessoas que moram com ela, por qualquer meio de comunicação, com vistas a preservar sua integridade física, moral e psicológica.

O vídeo com uma série de agressões foi disseminado nas redes sociais e em blogs na noite de quinta-feira (25) e imediatamente causou revolta e indignação de internautas de todo o Brasil.

2 comentários:

  1. Porque não rasparam os cabelos como é de praxe? Alegar esquizofrenia diante de tamanha crueldade e violência é fácil. Homem desse que devia agradecer a Deus pela mãe que permite que ele tenha uma vida de ostentação, sem trabalhar, uma vida vazia e de ociosidade... Ele covardemente agride, espanca e tortura quem deveria amar... É revoltante! Espero ver a justiça funcionando é que Deus tenha misericórdia dessa Senhora!

    ResponderExcluir