Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Mulher de Roberto Elísio, o ‘monstro’ que espancou a mãe, assume autoria dos vídeos

         
A esposa de Roberto Elisio Coutinho de Freitas, identificada como Danny, assumiu a autoria dos vídeos que levaram o agressor da própria mãe à prisão. 

Nos vídeos, divulgados nas redes sociais e em blogs, na noite de quinta-feira (25), ele aparece submetendo a idosa a  uma verdadeira sessão de tortura e espancamento. Ela é professora aposentada da Universidade Federal do Maranhão (Ufma), e vinha sendo agredida há bastante tempo.

Em postagem no facebook, ela diz que irá ficar neutra e que os procedimentos na justiça devem ser resolvidos pelos familiares dele, acrescentando que ele está preso por causa vídeos gravados por ela

“O vídeo não foi divulgado antes, pois eu tinha que ter algumas provas. Se ele está preso é graças aos vídeos que eu gravei. Se coloquem no meu lugar. Não tinha como eu fazer nada antes. Eu poderia ser vítima também, mesmo o Roberto não apresentando ser agressivo em muitos anos”, diz.

Ela encerra a mensagem pedindo que a justiça seja feita.Roberto Elísio foi preso no fim da manhã desta sexta-feira e está no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Confira a íntegra do que autora dos vídeos escreveu no facebook.

Boa noite!

Aqui é a Danny, como vocês sabem eu e o Roberto Elísio utilizamos perfil COMPARTILHADO no facebook. No momento ele está detido e prestando depoimentos e a minha sogra está fazendo corpo de delito. Irei ficar neutra e os procedimentos da justiça quem deve resolver são os familiares do Roberto, como vem me atingindo e como o perfil é compartilhado com ele, vocês podem me chamar no whatsapp pra saber se estou bem.

O vídeo não foi divulgado antes, pois eu tinha que ter algumas provas, se ele está preso é graças aos vídeos que eu gravei. Se coloquem no meu lugar, não tinha como eu fazer nada antes, eu poderia ser vítima também, mesmo o Roberto não apresentando ser agressivo em muitos anos.

Esse perfil aqui em breve será desativado e irei criar um só pra mim. Estarei offline aqui a partir de agora. 

O que eu tenho a dizer? Que a justiça seja feita.

99 comentários:

  1. E uma vaca precisou do filho tomar a iniciativa de fazer a denuncia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu débil mental, se o cara espanca a própria mãe,imagina o que faria com ela? É óbvio que ela tava com medo!

      Excluir
    2. Mas se ela n tivesse gravado e postado nada adiantaria sem provas ,principalmente aqui no brasil,não julgue a mulher,pois o vagabundo foi o marido dela.

      Excluir
    3. Claro, você queria que ela denunciasse o Roberto de que sem ter prova? Ter que gravar o vídeo durante o ato de tortura foi um mal necessário.

      Excluir
    4. Ela não consegue prever o futuro né.

      Excluir
    5. Ela foi a sorte da senhorinha.
      Parabéns pela atitude !!!
      Acho que foi a melhor coisa ser feito e agora a população sabe quem ele é!!!
      Agora viver ao lado dele deve ser algo terrivel.

      Excluir
    6. Correto o pessoal só sabe criticar, mas ficar no lugar do outro isso ninguém quer.se ela ñ falou antes pq ela ñ tinha saída pois eu ja passei por isso e só pude resolvar quando o pilantra (meu tio) morreu pq eu mesma fui ameassada de morte pelo meu prorpio tio irmão dela, se tomasse as providências daquela idosa (minha tia)ele me mataria. Por isso ñ falem nada sem antes saber a vida do outro.

      Excluir
    7. Mesmo assim ela e uma miserável a onde que eu vou ver alguém espancado outro na minha frente e eu não fazer nada só se eu tiver com o diabo na mão eles dois se merecem são dois satanás

      Excluir
    8. Esse homem é um bandido , vagabundo, que merece a pena de morte. Mas o Brasil não tem

      Excluir
    9. Sem os vídeos ela não provaria nada entao ela agiu certo...pelo menos assim a noninha ta livre desse monstro

      Excluir
    10. O mundo ta no fim a profecia dizia:filho contra pai pai contra filho e tem mais sinais vindo por ai depois nao digam que noénao avisou

      Excluir
    11. No fundo ela queria se livrar dele e mais os 38 mil que ele gastava da idosa por mês dá aposentadoria dela significa que ele era bem doente mesmo agora vai preso sem um puta centavo tomara que os presos tenham rede sociais e esteja aguardando ansiosos pela entrada dele na cela.

      Excluir
    12. Até porque os vídeos mostram sempre a esposa indo lá ajudar a sogra e num deles ele manda a esposa calar a boca que a mãe não é dela. É óbvio que ela ajudou a senhora e fez no momento certo. Parabéns Querida.

      Excluir
    13. É palhaço no vídeo deu pra ouvir ele ameaçando a esposa esse gordo feio nojento asqueroso quem defender é da mesma laia e outra sem prova ela ia se ferrar o porco é bacharel em direito

      Excluir
    14. Parabns pra vc fez um bom trabalho.esse cara tem que pagar muito caro.essa disgraça

      Excluir
    15. Gente, raciocinem, se ela não tivesse demonstrado frieza, não teria gravado os vídeos. Quase ninguém, acreditaria nela, sem provas. Sendo que, se ela tivesse denunciado sem provas, não daria e ele ainda se vingaria dela. O importante é que a senhorinha, agora tá livre, Graças a Deus!

      Excluir
  2. Primeiro ten que pasar un bom tempo na cadeia pra ele aprender

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria dar bastante bolo na mão dele de palmatória e colocar uma colher bem quente , pois Esse safado não é mas doente ele vagabundo esse descarado.

      Excluir
    2. E você na escola, aprendendo a escrever. Não agrida o português assim!

      Excluir
  3. Tomara q ele morra na cadeia, pq ngm agride e esculacha a própria mãe não, é tbm não tem desculpa pra vc não,vir agora com esse papinho de medo quem tem medo é o karalho��������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria ver se fosse você se não teria medo aqui no Brasil nem provando os governantes fazem algo ele pode se voltar contra ela sim.

      Excluir
    2. Te mete com aquele lutador de sumô. Se ele faz aquilo com a mãe, imagina contigo.

      Excluir
  4. O importante no caso. Foi que ela filmou. Ela teve coragem. Eu admiro a atitude dela. Porque realmente se não fosse Ela, ele estaria solto. Espero que a justiça seja feita.

    ResponderExcluir
  5. Acho q ela tem q ser autuada também pois foi cúmplice já deveria ter denunciado e a desculpa q deu não convence.e pelo que dá a entender está querendo tirar proveito. Dando uma de justiceira mas tá se vendo que foi conivente que o neto e que tomou as devidas providências. Ela quer colher os louros pra si .dando uma de boazinha .cadeia também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc ela tbm foi cúmplice

      Excluir
    2. Fácil julgar né? Mas só pensa em como lidar com alguém que machuca a mãe, imagine o que faria com a própria mulher. Ela gravou, tomou atitude antes que algo pior acontecesse. Não adianta denunciar, tem que ter prova, se ela tivesse denunciado antes provavelmente ela nem conseguiria gravar o vídeo e fazer com que ele fosse preso. Nada é tão simples assim, não se sabe o que passa na cabeça de um monstro como ele. Pensem antes de dizer que ela foi "cúmplice", ela fez com que o próprio marido fosse preso. E se ela quisesse tirar proveito não iria se manter neutra com o assunto como ela disse na declaração.

      Excluir
    3. Concordo!!!
      Li a respeito de uma pensão no valor de $38 mil,com o marido preso ou morto,pq acredito q não sairá vivo esse infeliz ,e ela se dará muito bem com tudo isso na mídia !!!

      Excluir
    4. Gente ELA gravou e simplesmente mandou para o filho dele. Porisso ele ( o monstro ) afirma: "Estou era pra ser resolvido em família" porque essa era a intenção da mulher mostrar as agressões ao filho . Jamais sua intenção foi denunciar ao marido. Quem o fez foi seu próprio filho . Neto da pobre velhinha. Então não digamos que essa mulher merece aplausos. Quando não denunciou a polícia. Quem merece aplausos é o filho do monstro.

      Excluir
  6. È cumplice porque sabia das agreções e nao fez nada, é canalha igual ao marido, tem que pagar tambem os dois cretinos tem que apodrecer na cadeia

    ResponderExcluir
  7. ESSE CARA TEM Q TER PRISÃO PERPERTUA 😡😡😡😡😡😡😡

    ResponderExcluir
  8. Tem que ter muita vergonha na cara e outra , proucurasse a justiça pois n adianta porq ele n vai escapar da justiça de Deus Deus não vai deixar pode ter certeza ! Que Deus vai fazer TD aquilo que ele merece , bater em esposa ? Não é certo eu sei mais em mãe !? Pelo amor de Deus né gente ! Aonde esse loco tá com a cabeça! Ridículo Deus abençoe a vida dessa senhora! E cuide dela sempre !

    ResponderExcluir
  9. Acho um abisurdo a justica brasileira jaja esse verme estara na rua nada como ter dinheiro coloca esse bolao numa cela pra ve se ele imagresse pega ele e corta cada membro dele ....viado vagabundo

    ResponderExcluir
  10. Entendo bem essa mulher, não vamos julga lá pela demora em denunciar, existem os fatos a razão e o coração, vamos parabenizá-la pela força de coragem de fazer os vídeos, independente de quem denunciou. Que a justiça seja feita.

    ResponderExcluir
  11. Vadia merece ser presa tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas no julgamento o importante é q ela consegui denunciar não é fácil denunciar .pois quando ele sair vai atrás dela.

      Excluir
    2. Por isso que tem gente que tem medo de denunciar e ser
      Visto como cúmplice. Só acho que se ela estivesse de acordo com o ocorrido ela não teria gravado o vídeo.

      Excluir
    3. Cala boca ela não tem culpa

      Excluir
    4. Ela fez bacana.... mas tarde ia ser com Ela! Mas!!!! Na verdade ela queria mesmo era se livrar desse porco gordo!!!!! O que não ta errada ne?imagina?????

      Excluir
  12. O importante é que ele está preso. Tinha e que alguém olha nosso idosos​.
    Quantos outros sofrer maltratos vamos ficar de olho e denunciar
    Infelizmente e bom ter prova se não com 2 dias tava solto

    ResponderExcluir
  13. Gente parem de condenar a mulher,até porque ela poderia ser vítima deste cara tem que agradecer a ela poderia ser pior as pessoas jugam sem conhecer os fatos sabe o que ela passava ali também só Deus pode jugar ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Danny gravou um vídeo quando ele ameaçava ela também!
      Devia der sido por isso que ela não denunciou antes!

      Excluir
  14. O importante é que ela tomou a iniciativa e gravou é postou
    Pq imagina se ela chega na delegacia e fala que o esposo espancava a sogra.
    Ela teria que ter prova, até parece que você não conhece a justiça do Brasil.
    Tomara que esse animal apodreça na cadeia

    ResponderExcluir
  15. Bela Atitude moça. .. Deus te abençoe e te guarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A esposa comia o pão que o diabo amassou nas mãos dele também.
      Talvez ela fez tudo planejado para poder dá um basta nessa situação. Pensando ela se ele faz isso com a mãe imagine com ela!

      Excluir
    2. Ela agiu corretamente. Precisava de provas. Foi corajosa, merece nosso respeito, pois graças a mulher a situação foi apresentada as autoridades competentes. E quanto a ele que morra na cadeia.

      Excluir
  16. Parabéns pela iniciativa, geralmente as noras q não gostam das sogras! Mais vc se mostrou uma heroína.

    ResponderExcluir
  17. Vc fez a coisa certa mesmo se arriscando a própria vida .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente ela fez por zombaria assistam o vídeo ta baleia na delegacia ele falou q um filho pegou e vazou sem que eles percebesse.

      Excluir
  18. Todos da família poderiam está correndo risco já que o Roberto tinha o controle da família. Pra mim pareceu perfil de pessoa que se droga.

    ResponderExcluir
  19. Se pão no lugar dela se ele faz isso com a própria mãe imagina com ela oque ele faria, muitos saímos da cadeia mesmo com provas imagina sem ele né ia ficar preso pois essa lei é uma merda ela fez o certo tá de parabéns e vc que criticou vc é um otario deve fazer as mesma coisas para está contra

    ResponderExcluir
  20. Não é não. Se não fosse por ela sabe lá Deus como essa senhora estaria, demorou mas ela agiu, gravou o marido espancando a mãe. Ele merece ser punido, isso não se faz!

    ResponderExcluir
  21. Espero que ele pague por muitos anos de cadeia 😡

    ResponderExcluir
  22. VC também é cúmplice, vc sabia e nunca fez nada pra resolver a situação, vc é tão culpada quanto o seu marido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você também é culpado está julgando o q não sabe.

      Excluir
    2. E se fosse vc o que faria? Se ele fazia isso com a mãe o que faria com a esposa.... vc não sabe o que fala idiota

      Excluir
  23. Como alguém consegue ver agressões como estás por tanto tempo sem fazer nada.Eu já teria contratado alguém pó da dar uma lição neste verme desde a primeira agressão

    ResponderExcluir
  24. Como pode alguém ver uma injustiça dessa tanto tempo sem fazer nada,pra mim você é bem parecida com ele,escrita também,desde a primeira agressão eu daria um. Jeito nesse pilantra.Bastaria postar no Facebook e por endereço, não ia faltar quem desse lição nesse covarde imundo

    ResponderExcluir
  25. E outra ordinária como o marido só lamento pela Senhora sofrer horrores nas mãos desses porcos vagabundos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ordinária é vc ela fez a coisa certa

      Excluir
    2. Parabenize a mulher pelo ato de coragem , Laurindo.

      Excluir
  26. Imagina o quanto ele não espancou vc

    ResponderExcluir
  27. Ela deve ter um amante e usou isso para prender o cara... pq não fez isso antes? Bem possível se renunciasse ao Conselho tutelar ou à Vara de defesa ao idoso de forma anônima eles iriam até a residência e iriam acompanhar o caso, conversar com o filho sobre Alzheimer e iam monitorando. Ninguém seria preso. Mas... Ela queria que ele preso. Pq?? Claro que essa agressão não tem desculpa, mas muitos filhos não sabem o que é Alzheimer e acabam perdendo a paciência. Danny quis assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já deram até amante pra mulher e um absurdo

      Excluir
    2. Nada a ver uma coisa com a outra, independe de qualquer coisa Danny fez oque é certo, creio também q ela era ameaçada esse cara ñ presta em um de seus vídeos ele fala, q ñ presta mãe ñ presta mulher, isso já dis tudo esse cara ñ vale nada Danny está certa, o pessoal gosta muito de falar do ñ sabe, gostam de pre Julgar as Pessoas, e falar oque pensam, e ainda q ela tenha um amante isso ñ vem ao caso é um problema dela ninguém tem nada a ver com isso pq sitar isso aqui agora, só para criar furia no indivíduo, vai procurar oq fazer cara DANNY trofefeu 👍👍👍joinha pra vc.

      Excluir
  28. Kkkk...Esse aí tá levando uns galhinhos. .A mulher mandar ele pra cadeia nessa naturalidade. ..aiai

    ResponderExcluir
  29. O que é dele tá guardado lá no presídio

    ResponderExcluir
  30. Sei bem o q e isso quem agride a mãe agride a mulher e os filhos denunciei não podemos deixar isso acontecer.Essa mulher tem td meu respeito #violencia domestica nunca mais.Cadeia nos valentoes

    ResponderExcluir
  31. Olha so vc gravor por zombaria tanto q ele falou na delegacia q não era pra ser vazado mas vc mandou para se filho ver e o garoto vazoy como vc explica isso.e pq a anos vc não denunciou como fez um neto dela.nada justifica sua homissao existe denuncia anônima.

    ResponderExcluir
  32. Isso é ridículo e um ser humano q precisa sofre muito e como vai foi logo pra cadeia de pedrinhas... mais enfim a justiça já tá sendo feita ... mais sobre essa publicação da mulher dele e é essa atitude dela eu só acho que está história dela tá muito mal contada tbm é uma coisa que os próprios policial poderia investigar pq ser uma pessoa fala q já tem tempo que ele andar agredindo não só ela a mãe tbm então era pra ela tinha corrido atraz atrás da própria justiça bem antes ... enfim na minha opinião ela tava era gostando agora como ela viu q a casa caiu pro lado dele ela ta tentado se defender ne ... só acho q a justiça tem ser feita mais ainda.

    ResponderExcluir
  33. Essa mulher demostrou ter muita coragem ao denunciar esse canalha...

    ResponderExcluir
  34. Imagino o medo de ser agredida também .... Teve muita coragem em grava e denunciar . A justiça será feita

    ResponderExcluir
  35. Isso aí é muito estranho...Deve tá querendo tirar proveito próprio...chifre ou vingança

    ResponderExcluir
  36. Minha mãe tem Alzheimer e de idade 89 anos, é a pessoa que mais amo no mundo, chorei quando vi o vídeo e fico pensando que esta senhora já vem sofrendo há muito tempo. Li muitos artigos sobre Alzheimer e como cuidar da pessoa que tem demência, um deles tinha que ter conhecimento sobre esta doença que atinge os idosos. Espero que a justiça seja feita!!! Em mãe não se bate, se dá amor, carinho e dedicação.

    ResponderExcluir
  37. Bicha safada mentirosa tuh q tava gravando

    ResponderExcluir
  38. Respostas
    1. Verme filho do capeta. Vai queimar no inferno. Covatde

      Excluir
    2. Esse verme tem q pagar.tomara tem q queimar no fogo do inferno.agora fica dando de doente.

      Excluir
  39. Mas é um covarde mesmo!como pôde fazer isso com própria mãe, fico triste por saber que ainda existe monstros que tem esse tipo de atitude e também fico muito puto

    ResponderExcluir
  40. Safada mentirosa ainda vem com papinho queria ver ser fosse tua mae

    ResponderExcluir
  41. Que esse palhaço pague pelo que ele fez onde já se vou um filho espancar a própria mãe esse merecia morrer

    ResponderExcluir
  42. Doi saber q uma senhorinha,é só mais uma....qtas e qtos estâo sofrendo violencia dd todo tipo....por se encontrar totalmente de dependentes de parentes e cuidadores...seres incapazes de se cuidar e se proteger,por causa da idade ou de algum prob.de saúde???Confesso q meu coraçao chora qd penso nisso.Porem creio piamente na LEI DO RETORNO...q seja feita a justiça dos HOMENS e de DEUS.Amo meus idosos....pois vejo neles....EU AMANHA...Nao facamos com os outros...o que nao queremos que façam conosco.....

    ResponderExcluir
  43. Cadeiapra e pra ela quem fimou

    ResponderExcluir
  44. Concordo, ela gravou até o fim e não se sensibilizou.

    ResponderExcluir
  45. Danny vc está certíssima no que fez, pois sendo nora sem provas a família iria falar que vc estaria querendo se livrar dá sogra, pq o filho dela iria desmentir e a família dele acreditaria nele e não em vc que passaria por mentirosa!

    ResponderExcluir
  46. Monte de merda!
    Esse é o típico "filho da puta" no sentido lato...pois essa senhora, definitivamente não pode ter parido esse animal.
    Certíssima a esposa,pois sem provas cabais,nada seria feito...nunca!
    Para mim,esse tipo de crime se equipara ao 217 A do Código Penal...estupro de vulnerável!
    Vagabundo!

    ResponderExcluir
  47. ele vai espancar ela também assim como fez com a mãe esses dois são farinha do mesmo saco.. inferno espera vocês.

    ResponderExcluir
  48. Obrigada Danny pelo ato de coragem.

    ResponderExcluir
  49. Nossa. ..muito triste isso...Agora vai colher o que plantou.... Nada justifica bater sua mamãe que deu a vida ...te defendeu de tudo qd pequeno...
    e agora ela precisava da sua defesa e vc o espancou
    Não sabemos como será o nosso final.
    Por isso vamos plantar Boas sementes para que colhemos frutos saudável. ....

    ResponderExcluir
  50. aqui no Rio de Janeiro. Não existe delegacia de idoso. Uma senhorinha foi agredida, passa quase necessidade, já foi dado parte na delegacia de idoso no MP, já foi internada com laudo médico de maus tratos e nada foi resolvido, continua ela com esses filhos. E aí... Já foi ouvido testemunhas e continua a mesma coisa. Infelizmente aqui no Rio é assim. Bom dia a todos.

    ResponderExcluir
  51. Disgracado tem q morree vem ka p mi. Da um tiro na tua cara seu baleia ororoso respeita tua mae seu lixo tu vai e morrer na cadeia capeta

    ResponderExcluir
  52. Ela teve coragem só que eu acho que demorou muito pra ela ter agido.

    ResponderExcluir
  53. Maldito tomara que apodreça na cadeia

    ResponderExcluir
  54. Malditos ruins. Os dois são covardes.ele que agredia e ela que filmava e não fez com que ele parasse.Der amor a sua mãe. Coitada inocente sem ação. Absurdo revoltante.

    ResponderExcluir
  55. Ela tbm eh cumplice...pq o q esse porco imundo poderia fazer a ela...ele mal consegue si locomover...gordo de tanto comer com o dinheiro da mae...isso eh uma estrategia dela de si defender pra nao ser totturada na cadeia como ele sera...precisou filmar tudo isso sem fazer nada???

    ResponderExcluir