Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Polícia Civil de Imperatriz prende estudante de Direito que cometeu assassinato no Mato Grosso

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da 10ª Delegacia Regional e Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa – SHPP de Imperatriz/MA, em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva, prendeu José Divaldo Barbosa Lima Júnior, de 23 anos, estudante do 2º período do Curso de Direito de uma faculdade privada desta cidade.

O denunciado é acusado de ter assassinado um homem na cidade de Peixoto de Azevedo/MT, onde nasceu e residia anteriormente. O crime foi praticado por José Divaldo e mais dois indivíduos, sendo um deles menor de idade. À época do fato, o assassino e os outros autores do crime trocavam ameaças com a vítima constantemente, fato este que culminou no assassinato de forma ardil e cruel. No momento em que pilotava uma motocicleta, a vítima foi alvejada por cinco disparos de arma de fogo, o suficiente para lhe causar morte instantânea.

Após o crime, José Divaldo evadiu-se daquela comarca, homiziando-se em Imperatriz, onde iniciou seus estudos e segundo ele, também estava trabalhando, levando uma vida normal, porém, já havia tomado conhecimento da decisão judicial que decretava a medida cautelar.

Após sua prisão pelos policiais da SHPP/ITZ, o assassino  foi apresentado na 10ª Delegacia Regional de Imperatriz/MA e logo após recambiado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz/MA (CCPJ), onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário