Arbovirose

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Quarteto que pretendia assaltar supermercado em Bacabal é preso por policiais militares

Policiais Militares do Serviço de Inteligência (SI) do 15º BPM da cidade de Bacabal prenderam, na manhã desta quinta-feira (4), um quarteto que pretendia assaltar o supermercado Carvalho, que fica localizado na BR-316.

Leonardo Bruno de 25 anos, de Bacabal, que estaria morando numa residência alugada, na Rua Castelo Branco, onde a polícia militar encontrou um revólver calibre 38, um rifle puma cano cerrado, 5 munições intactas, documentos, cartões de créditos, três tabletes de maconha prensada, 11 aparelhos celulares, 1 tablet e uma quantia em dinheiro.

Na mesma casa, foi detido Kelvin Costa Washington Lima Matos, de 19 anos, de Teresina/PI, além dos menores JLN, de 16 anos,  e JPOD, de 17 anos. Os menores também residem na capital piauiense.

Com os acusados ainda foi encontrado um veículo Fiat/Punto, com placa OEH 5986, que segundo a polícia, seria usado na tentativa frustrada da ação criminosa.

A quadrilha também é suspeita de ter praticado um assalto ao Comercial Carvalho. na semana passada,  na cidade de Caxias/MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...