Rádio Voz do Maranhão

domingo, 28 de maio de 2017

Urgente! Motorista morre em colisão entre caminhão e carreta em Miranda do Norte; carga de soja é saqueada

Moradores da localidade aproveitam para saquear a carga de soja
Por volta das 5h15 da manhã deste domingo (28), no km 127 da BR 135, entre Miranda do Norte/MA e Matões do Norte, situado na parte norte do estado do Maranhão, uma colisão frontal envolvendo uma carreta e um caminhão resultou na morte de um dos condutores e deixou o outro ferido gravemente.

O caminhão transportador de frutas e verduras estava vazio e se deslocava sentido crescente (capital para o interior), enquanto a carreta carregada de soja tinha como destino a região portuária do Itaqui. 
Devido à gravidade do condutor que sobreviveu e única testemunha do ocorrido, os PRFs ainda não fecharam questão quanto a motivação do acidente. Considerando que a colisão aconteceu no amanhecer do dia, a hipótese de sono ao volante é a causa mais provável.

Um dos veículos tombou e deixou a via quase que completamente bloqueada. 
Os veículos envolvidos são um Ford/cargo 2428 E, placa PEY-2041/PE, conduzido por Manoel Alves Ferreira, de 36 anos, que morreu no local, e Volvo/FH 540 6X4T, placa OXX-9180/MA mais SR/SCHIFFER SSC2ECA DIAN, placa JZG-8912, com o motorista ficando em estado grave.

Saque da carga

A equipe PRF mais próxima do local da colisão finalizava os procedimentos da prisão de dois acusados de roubar uma carreta tanque de combustível, que foi recuperada, quando recebeu a informação do acidente.

Chegando ao local encontrou a carga de soja quase que totalmente saqueada. Os policiais deverão entrevistar o condutor sobrevivente para finalizar o Boletim de Acidente de Trânsito (BAT) com as informações detalhadas sobre o ocorrido. 
Fonte: PRF


Nenhum comentário:

Postar um comentário