Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 27 de junho de 2017

Dois policiais militares são presos após serem filmados durante assalto no Anjo da Guarda

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Seccor (Secretaria Estadual de Combate à Corrupção) e o Dicrif (Departamento de Investigação de Crimes Funcionais), após representação feita ao Juízo da Central de Inquéritos de São Luís, com apoio da Polícia Militar, cumpriu mandados de prisão, nesta segunda-feira, contra o 3º sargento Fernando Araújo Sobrinho, do 6º Batalhão, e o soldado Carlos Magno dos Santos Pereira, do 9º Batalhão, além do vigilante José Arnaldo Coelho Soares (este preso por policiais do 6º BPM, no domingo).

Todos são suspeitos da prática de roubo no dia 12-05-17 a um comércio localizado no Anjo da Guarda, de onde foram levados dinheiro e máquinas caça níquel.

Para praticar o crime, os suspeitos usaram coletes, armas de fogo e o carro particular do PM Sobrinho (Renault Duster), sendo ainda filmados durante a ação criminosa, o que ajudou na identificação de todos eles.

Os dois policiais militares também tiveram prisão preventiva decretada pela Vara da Central de Inquéritos por suspeita de prática de roubo de um veículo Corolla, no dia 02-12-16, no bairro Outeiro da Cruz. Na ocasião, estavam em companhia de um terceiro homem, que está foragido. Utilizando armas de fogo, eles atacaram o proprietário do Corola e levaram o veículo.

Os policiais militares estão recolhidos no presídio militar do Comando Geral da Polícia Militar do Estado, no Calhau. Já o vigilante José Arnaldo Coelho Soares foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Um comentário:

  1. Tem que cortar na carne, prender expulsar e prender de novo.o nosso governador não aceita essas coisas.

    ResponderExcluir