Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Suspeito de assaltar ônibus é baleado na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no Angelim; veja vídeo

Em vídeo, o suspeito aparece ensanguentado e dominado por um homem armado com pistola
Mais uma cena de justiça com as próprias mãos, em São Luís. Há poucos instantes, um assaltante foi baleado em tentativa de assalto a um ônibus na Av. Jerônimo de Albuquerque, no Angelim.

Ele estava em companhia de outro comparsa, que conseguiu fugir, embrenhando-se no matagal na área da antiga Lagoa nas proximidades da avenida.

Os disparos foram feitos por um homem que estava no ônibus. No vídeo, o homem já aparece baleado, nas proximidades do meio-fio.

Um homem, segurando uma pistola, impede que o assaltante se levante. Outro ainda tenta espancá-lo. Pelas informações, ele morreu no local, antes de ser socorrido pelo SAMU.

O atirador ainda pode responder por homicídio.


Veja o vídeo divulgado nas redes sociais

4 comentários:

  1. Pode responder não, o atirador irá responder e será julgado por 7 integrantes da sociedade que ele protegeu e será condenado vcs podem ter certeza disso

    ResponderExcluir
  2. Espero que tenha morrido mesmo um vagabundo a menos. Parabéns atirador merece uma medalha pelo excelente serviço prestado a sociedade...

    ResponderExcluir
  3. Meus amigos o rapaz que se encontra com a arma na mão é um policial, ali ele estava tentando preservar a vida do marginal, até onde sabemos não houve nenhum tiro, e se houver não foi o policial que aparece na imagem, ele como representante do Estado e naquele momento o meliante estava sob sua custódia, estava apenas tentando controlar a situação, infelizmente o que se vê hoje são inúmeras pessoas com celular onde em qualquer situação fazem filmagens e resulta nisso, postagens como essa dando a entender que o homem com a arma na mão foi o autor do delito, é por isso que a maioria dos policiais deixam de intervir em determinadas situações visto que, a sociedade é a primeira a desqualificar o trabalho do policial, isso é inversão de valores, infelizmente é assim, a mídia e a população em geral.

    ResponderExcluir
  4. Se fosse o bandido que tivesse atirado e matado um passageiro,iria ficar por isso mesmo. Mais como foi um verme que morreu o herói da historia vai responder por salvar os passageiros desse coletivo

    ResponderExcluir