Rádio Voz do Maranhão

domingo, 11 de junho de 2017

Tenente-coronel da PM recorre ao suicídio após tentar matar esposa em Barreirinhas

O tenente-coronel Miguel Gomes Neto tentou matar a própria esposa a tiros, em Barreirinhas, na manhã deste domingo (11). Em seguida, achando que havia matado a mulher, ele recorreu ao suicídio. A tragédia ocorreu numa pousada, após uma discussão entre o casal.

O crime ocorreu na frente de outros colegas PMs, que foram ao local para tentar conter atos de violência do oficial contra a companheira.
No momento em que os militares tentavam contornar a situação, o tenente-coronel sacou uma pistola e disparou contra a esposa, suicidando-se em seguida. A mulher foi socorrida com vida. Em estado gravíssimo, ela foi transferida para São Luís.

Puxou arma para PM em Bacabal

O tenente-coronel Miguel Neto, quando comandou o 15º BPM de Bacabal, chegou a ser detido após sacar arma contra um cabo e um advogado. O fato ocorreu no dia 8 de janeiro de 2016,  e durou cerca de duas horas. Na ocasião, ele foi detido em flagrante pela própria tropa que comandava.
Ele surtou após perceber que estava sendo filmado por um cabo da corporação, identificado apenas como cabo Bandeira, que mostrou o desequilibro do tenente-coronel.

No vídeo, que viralizou na internet, é possível ver o momento em que o Miguel Neto agrediu o cabo com um tapa do rosto e logo em seguida saca e aponta a arma em sua direção, em meio a gritos e xingamentos. “Não me filme, não. Tira essa p**** daqui. Não me filme, não, desgraça!”, ordenou o tenente-coronel, que mandou, ainda, que as imagens fossem apagadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário