Rádio Voz do Maranhão

domingo, 23 de julho de 2017

Atacado por Sarney, Flávio Dino reage: o oligarca tem saudade dos tempos em que se tornava sócio de “investidores” em tenebrosas transações

O governador Flávio Dino volta a reagir aos ataques orquestrados pelo ex-senador José Sarney. Nas redes sociais, neste domingo (23), o governador diz que Sarney tem saudade do passado de privilégios. 

O oligarca vem, nos últimos dias, comandando uma ofensiva implacável contra o governo, com objetivo de desestabilizá-lo e abrir caminho para a tão sonhada retomada das chaves dos cofres do Estado. 

Para atingir esse objetivo, Sarney, um dos idealizadores do golpe contra Dilma e apoiador do governo golpista de Michel Temer, colocou seu ‘império’ de comunicação contra o governo comunista.

“Lamento que o oligarca não evolua e, diariamente, mobilize seu império midiático para deturpar, agredir, perseguir. E esconda a mão”, diz o governador,

Para Flávio Dino, o oligarca tem saudades do passado em que o poder era usado em benefício próprio, onde se tornava sócios de “investidores” e usava helicópteros do Estado para passeios à ilha de Curupu.

“Claro que um oligarca sente saudades do passado em que havia espaço para ele se tornar sócio de "investidores" em tenebrosas transações. Claro que um oligarca não aceita não poder mais usar helicópteros do Estado para passeios à sua ilha privada”, acrescenta.

O governador diz também que a oligarquia vive a ansiedade da batalha eleitoral de 2018, onde tentará reaver privilégios perdidos, suas fontes de riqueza e poder. No entanto, Dino diz não está preocupado com essa ansiedade oligárquica.

“Da minha parte, que fiquem ansiosos. Meu foco é governar, fazer o bem, cuidar das nossas 800 obras, fazer muita política social para todos”, finaliza.

Confira a íntegra do que disse o governador nas redes sociais.

Claro que um oligarca não considera importante que, em 2 anos, tenhamos construído ou reconstruído mais escolas do que em décadas.

Claro que um oligarca sente saudades do passado em que havia espaço para ele se tornar sócio de "investidores" em tenebrosas transações.

Claro que um oligarca não aceita não poder mais usar helicópteros do Estado para passeios à sua ilha privada.

Lamento que o oligarca não evolua e, diariamente, mobilize seu império midiático para deturpar, agredir, perseguir. E esconda a mão.

Oligarquia já vive a ansiedade eleitoral. Batalha em que tentarão reaver seus privilégios perdidos, suas fontes de riqueza e poder.

Da minha parte, que fiquem ansiosos. Meu foco é governar, fazer o bem, cuidar das nossas 800 obras, fazer muita política social para todos.

4 comentários:

  1. Muito bem sr Governador, é isso mesmo que o povo precisa: cuidado, escolas, educação, saúde e muito mais. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Pura verdade.Fora Sarney!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo governo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns senhor governador pela bela administração que está fazendo.

    ResponderExcluir