Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Capitão da PM do Piauí é morto ao reagir a assalto em Timon nesta quarta-feira

O capitão da Polícia Militar do Piauí Antônio Carlos Pinto Farias foi morto após trocar tiros com bandidos em um assalto no bairro Parque Piauí, na cidade de Timon/MA, na tarde desta quarta-feira (26). 

De acordo como o tenente-coronel Jairo Xavier, comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, um dos envolvidos foi baleado.

“As informações ainda são bem preliminares, mas o que se sabe até agora é que ele estava em um estabelecimento comercial, quando foi anunciado o assalto e ele reagiu. Um dos indivíduos foi alvejado e socorrido”, disse Jairo Xavier.

Segundo o comandante do 11º BPM de Timon, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para socorrer o policial, mas ele já estava sem vida. “Foi tentado o socorro com o Samu. A família já foi acionada. Ele é esposo e uma capitã da PM do Piauí”, afirmou o tenente-coronel.
O capitão foi morto dentro de um restaurante
A coronela Júlia Beatriz, da PM-PI, afirma que as informações sobre a ocorrência ainda estão em fase inicial. “Ainda está sendo apurado. Chegamos aqui agora e ainda não podemos manifestar nenhuma opinião porque a perícia ainda está fazendo o trabalho dela. Ela ainda está no local onde foi atingido. Ainda não sabemos quantos tiros, só que foram dois assaltantes. Um entrou e outro ficou do lado de fora”, afirmou.

A PM de Timon realiza diligências para tentar localizar mais suspeitos. O indivíduo que foi ferido foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina para atendimento médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário