Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Flávio Dino anuncia pacote de obras do programa ‘Mais Asfalto’ para a região metropolitana de São Luís nesta terça-feira

Flávio Dino cumprimenta trabalhadores na primeira fase do programa
 'Mais Asfalto' em São Luís
Mesmo com a crise econômica, o governador Flávio Dino continua socorrendo municípios que encontram dificuldades de resolver problemas infraestrutura. Nesta terça-feira (25), no auditório do Palácio Henrique de La Rocque, o governador vai anunciar um pacote de obras do programa ‘Mais Asfalto’, em parceria com as prefeituras dos municípios da região metropolitana de São Luís.

O anúncio foi feito pelo próprio governador nas redes sociais nesta segunda-feira (24). O objetivo, segundo ele, é recuperar os principais corredores de tráfego. No cronograma de obras, estão a Avenida dos Africanos e a Estrada da Mata, em São José de Ribamar.

“O pacote da mobilidade na Ilha que vamos anunciar amanhã prioriza a recuperação de grandes avenidas e de vias Interbairros. Uma das avenidas que será recuperada pelo Governo do Maranhão será a Africanos. Também vamos recuperar a Estrada da Mata”, disse o governador.

Ele garantiu que as obras vão atender bairros esquecidos pelo poder público.  “Vamos também começar a pavimentação em bairros esquecidos, por exemplo na região do Parque Vitória e da Cidade Olímpica”, acrescentou.

O governador fez questão de frisar que o programa ‘Mais Asfalto’ é apenas uma complementação às ações dos 217 municípios, a quem compete a recuperação de vias urbanas. “Programa Mais Asfalto se baseia no conceito de federalismo cooperativo. Ajudamos os municípios no exercício das suas atribuições”, pontuou.

Flávio Dino destacou, ainda, o lançamento do edital do programa ‘Caminhos da Produção’. “Na mesma lógica do federalismo cooperativo com os municípios, hoje sai o Edital Caminhos da Produção, para apoio em estradas vicinais”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário