Mais Asfalto

Mais Asfalto

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Quase cego e diabético, morador do bairro Areinha precisa de ajuda para fazer exames oftalmológicos

Ele precisa fazer exames com urgência e não tem conseguido agendar pelo SUS. A esposa dele fez um levantamento no Hospital da Visão, na Cidade Operária, onde os preços são acessíveis. O custo total é de R$ 300,00.
O sr. Vicente Mendonça, residente  na Rua 25, casa 12, no bairro Areinha, em São Luís, é diabético crônico e está quase cego. Ele procurou o blog  para tentar conseguir ajuda para fazer exames oftalmológicos com urgência, pois vai precisar fazer cirurgia.

Morador do bairro Areinha, em São Luís, o Sr. Vicente Mendonça sofre de diabetes há vários anos. Já teve uma perna amputada e corre o risco de perder a visão.
O oftalmologista recomendou cirurgia com certa urgência. Ele precisa fazer três exames, mas tem encontrado dificuldades no SUS. A demora é grande, sem previsão de quando serão feitos.

Ele não tem condições financeiras de fazer em clínica particular. A esposa dele fez um levantamento no Hospital da Visão, na Cidade Operária, onde os preços são acessíveis. O custo total é de R$ 300,00.

Quem puder ajudar, pode entrar em contato com o Sr. Vicente pelo celulares 98725-4767, 98612-1243 e 98723-7588 ou fazer depósito de qualquer quantia na Caixa, conta 9769-5, agência 1649, operação 013.
Assista ao vídeo com o sr. Vicente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...