Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Após denúncia no facebook e no blog, Prefeitura resolve tapar crateras em ruas do Jardim São Cristóvão I

24 horas após denúncia no facebook (ao vivo) e no blog, a Prefeitura de São Luís resolveu iniciar serviços de recuperação asfáltica no cruzamento da Avenida 2 com a Rua Cônego Ribamar Carvalho, nas proximidades do campo do Tocão, no Jardim São Cristóvão I.

Os trabalhos foram iniciados na manhã desta sexta-feira (25) e, segundo trabalhadores devem se estender até a próxima semana. A execução dos serviços está a cargo de equipes da própria Secretaria de Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP).
O problema já persistia há vários meses e vinha causando transtornos no tráfego de veículos, como mostrado no facebook e no blog na quinta-feira (25).

Como a denúncia foi feitoa aqui no blog, estamos mostrando também a execução dos trabalhos de recuperação desse trecho, por onde passam ônibus que se destinam ou saem do Terminal de Integração do São Cristóvão.

Por conta dos trabalhos, apenas uma parte da Rua Cônego Ribamar Carvalho está liberada. O trecho da Avenida 2, ao lado do campo do Tocão, está interditado.

É bom lembrar que o governo do Estado, em convênio com a Prefeitura de São Luís, está executando obras do programa “Mais Asfalto” em várias áreas da cidade.

2 comentários:

  1. Vcs bem que poderiam vim fazer uma Matéria aqui na Cidade Operária na MATERNIDADE QUE NUNCA SAIU DO PAPEL muito DINHEIRO PÚBLICO JOGADO FORA obra abandonada e tomada pelo mato.

    ResponderExcluir
  2. Muita válida sua inciativa, Gilberto, mas a prefeitura só faz pela metade. O São Cristóvão, como um todo, continua uma merda.

    ResponderExcluir