Rádio Voz do Maranhão

sábado, 5 de agosto de 2017

Ex-juiz Márlon Reis, idealizador da Ficha Limpa, transfere título para Palmas e é pré-candidato às eleições de 2018

Por Cleber Toledo

Um dos fundadores nacionais da Rede Sustentabilidade, o ex-juiz Márlon Reis, idealizador da Lei da Ficha Limpa, agora é eleitor tocantinense. Ele transferiu nesta sexta-feira, 4, seu titulo de eleitor, que era do Maranhão, onde foi juiz, para Palmas.

Reis é tocantinense de nascimento. Mais especificamente, um pedroafonsino.

O ex-juiz é pré-candidato da Rede às eleições de 2018. Sobre o cargo que vai disputar, o partido diz que isso não está sendo discutido. A prioridade agora é desenvolver o conteúdo programático para só depois falar em cargos.

Para as eleições de 2014, a Rede também chegou a anunciar como novidade o procurador da República Mário Lúcio Avelar. As conversações chegaram a avançar, a líder nacional do partido e presidenciável Marina Silva falou em Avelar para o governo do Tocantins, numa visita a Palmas, mas o procurador acabou se filiando ao PPS e não foi candidato a nada.


Ainda em junho de 2014, Avelar anunciou que estava desistindo por ter sido ”atropelado pelos situacionistas" do PPS do Tocantins e acusou a direção nacional da sigla de "romper a palavra”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário