Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Imagens e vídeo do dia: Mulher grávida escapa da morte em acidente grave na Via Expressa

Uma mulher identificada como Diolinda Costa, grávida de 7 meses, perdeu o controle de um veículo HR-V Honda, subiu o meio e capotou em uma ribanceira até parar na área de mangue, na lateral da Via Expressa, em São Luís.

O acidente ocorreu por volta de meio-dia desta terça-feira (15), depois que ela perdeu o controle em uma curva da via, no momento em que trafegava no sentido Jaracati/Ipase, logo após uma das pontes.
A mulher, que reside no bairro Turu, foi socorrida e levada para o Hospital UDI e está fora de perigo, segundo informações de um amigo dela que acompanhava o trabalho de resgate do veículo.

Ainda não se sabe o que provocou o acidente, mas tudo indica que a mulher desenvolvia alta velocidade ao fazer a curva e terminou perdendo o controle do veículo.
Moradores que estavam no local, em conversa com a reportagem do blog, aproveitaram para reclamar da falta de faixas de pedestres e semáforos para facilitar a travessia ao longo da via, que liga a Avenida Daniel de La Touche, no Ipase, à Avenida Carlos Cunha, no Jaracati.

Eles afirmam que colisões ocorrem constantemente ao longo da avenida, sempre ocasionadas por imprudência, o que coloca em risco também a vida de quem tem que atravessar em vários trechos diariamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário