Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

OSTENTAÇÃO! Andrea “Chanel” Murad ostenta bolsa de R$ 23 mil durante audiência na Assembleia

A deputada Andrea Murad é a personificação do ditado popular ‘jabuti em cima de árvore? ou foi enchente ou mão de gente’. No caso dela, o pai Ricardo Murad – que, segundo a Polícia Federal, é líder de organização criminosa responsável por desviar R$ 1,2 bilhão da saúde pública do Maranhão – foi o encarregado de utilizar dinheiro público para dar de presente uma cadeira na Assembleia Legislativa para a filha.

Sem noção do que faz como deputada estadual, Andrea deu um show de despreparo e histerismo durante a audiência do secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, na Comissão da Assembleia. Com perguntas prontas e fracas, ela não tinha contra-argumentos e acabou vendo todas as suas farsas irem por água abaixo a cada resposta do secretário.

O que mais chamou atenção em Andrea Murad foi a bela bolsa que ela exibia ao seu lado. Após pesquisar, o blog encontrou o modelo que ainda nem chegou ao Brasil pela bagatela de 7 mil dólares (algo em torno de 23 mil reais). A Chanel Light Pink Quilted Caviar Maxi Classic Double Flap Bag é uma edição limitada da marca Chanel, uma das mais caras do mundo.

Pelo visto a preocupação de Andrea Murad em ver o pai de volta à Secretaria de Saúde está longe de ser ver um melhor atendimento para os maranhenses. Quem ostenta uma bolsa que custa mais de 25 salários mínimos não está muito preocupado com o próximo, e sim em manter seus privilégios e suas ostentações.

O detalhe é que esse povo gosta tanto de caviar que até a nomenclatura da bolsa tem que levar esse nome. É para comprar bolsas de preços exorbitantes que eles esperneiam tanto inventando farsas e factoides para voltar ao poder.

Abre o olho, povo maranhense!

4 comentários:

  1. Isto é incrível amigo

    ResponderExcluir
  2. Essa deputada teria que se preocupar mesmo em saber se o pai dela vai ser preso aqui ou em Curitiba,o discurso dela é de uma pessoa que só tem o ensino fundamental.

    ResponderExcluir
  3. Isso é vergonhoso para o povo maranhense....

    ResponderExcluir