Fiscalização Fotossensores

Fiscalização Fotossensores

sábado, 23 de setembro de 2017

Ex-juiz valentão que tentou matar irmão é transferido para presídio de Imperatriz

O juiz aposentado Erivelton Cabral, depois tentar, de todas as formas, manter-se internado num hospital particular, foi transferido para o Centro de Ressocialização de Imperatriz, a antiga CCPJ. A transferência, efetivada por volta das 11h deste sábado (23), foi em cumprimento ao mandado judicial.

Erivelton saiu do hospital numa cadeira de rodas, fingindo está abatido. Acompanhado de três advogados e da esposa, o juiz entrou sem algemas num carro da Polícia Militar. Ele teria recebido alta médica por volta das 9h. Um oficial de Justiça teria ido ao hospital e dado um prazo de quatro horas para que ele deixasse o ambiente.
Os advogados não quiseram dar entrevistas, mas afirmaram que ele estava debilitado e sedado. Nessa sexta-feira (22), após ser notificado sobre a decisão da Justiça, o ex-magistrado simulou uma crise renal e pediu nova avaliação médica, porém, após exames foi descartado problema de saúde mais grave.

Erivelton é apontado como autor de duas tentativas de homicídio, no último fim de semana. Uma das tentativas foi contra o próprio irmão, o médico Elton Cabral e a namorada dele, no último domingo (17), no Yate Clube de Imperatriz. Ele também é suspeito de porte ilegal de arma de fogo.

Apesar da decisão da Justiça de manter a prisão, a defesa de Erivelton vai entrar com um pedido de Habeas Corpus.
O que agrava a situação do ex-magistrado é o fato de ele já vir planejando o assassinato do irmão há algum tempo, por causa de herança. Em fevereiro de 2017, ele foi preso em flagrante portando uma pistola e um revólver, com muita munição, em Balsas. Na ocasião, o ex-juiz do Tocantins disse que estava indo fazer um acerto com o irmão. Depois de prestar depoimento, foi liberado.

No domingo (17), atentou contra a vida do irmão no estacionamento do Yate Clube de Imperatriz.

Além disso, gravou vários áudios reafirmando que o objetivo é matar o irmão e que esse foi apenas o primeiro capítulo da novela. Faz, ainda, ameaças ao presidente do Tribunal de Justiça (talvez do Tocantins) e desafia a polícia do Maranhão. 

Ouça as ameaças feitas pelo ex-juiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...