Rádio Voz do Maranhão

sábado, 30 de setembro de 2017

Jefferson Portela ‘enquadra’ o deputado Sousa Neto: “Pateta empoleirado pelo sogro”

O secretário de Estado da Segurança Pública do Maranhão, delegado Jefferson Portela, acaba de 'enquadrar' o deputado Sousa Neto, genro do ex-secretário de Saúde, Ricardo Murad. Tentando desestabilizar Portela, o deputado tem feito críticas constantes à segurança.

Por último, foram disseminadas insinuações de que o ex-secretário de Segurança do Rio, José Beltrame, teria vindo ao Maranhão para dar aula a Portela. O assunto foi explorado por blogs ligados à oligarquia.

Para o secretário, Sousa Neto, um dos porta-vozes da oligarquia Sarney, quer gastar a reserva mental de bobagens antes do final do mandato e não sabe o que diz.

Portela explica que Beltrame é seu amigo e veio ao Maranhão na condição de Consultor de Segurança da Vale. “Nessa dupla condição, foi recebido, com alegria, no nosso Gabinete”, disse.

Indignado com os ataques feitos pelo genro de Murad, o secretário detona: “O deputado, pateta empoleirado pelo sogro, está sozinho, num circo sem lona e sem plateia, sem graça e sem alegria. Inservível até para imitar o alegre personagem circense”.

Confira a íntegra no que disse Jefferson Portela no facebook

Esse tal deputado Sousa Neto, que se despede da Assembleia Legislativa no ano que vem, quer gastar a reserva mental de bobagens antes do final do mandato. Não sabe o que diz. José Mariano Beltrame, meu amigo, veio ao Maranhão na condição de Consultor de Segurança da Vale. Nessa dupla condição, foi recebido, com alegria, no nosso Gabinete. O Deputado, pateta empoleirado pelo sogro, está sozinho, num circo sem lona e sem plateia, sem graça e sem alegria. Inservível até para imitar o alegre personagem circense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário