Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Roberto Rocha em baixa: PSB anuncia Lídice da Mata como líder no Senado

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) acaba de anunciar a senadora Lídice da Mata (PSB/BA) como líder da sigla no Senado Federal, pondo fim ao projeto pessoal do senador Roberto Rocha de mostrar força junto à cúpula nacional.

A eleição de Lídice ocorreu durante reunião da bancada nesta terça-feira (12), e reuniu outros nomes expressivos, como Antônio Carlos Valadares (PSB/SE) – eleito vice-líder, João Capiberibe (PSB/AP), e Lúcia Vânia (PSB/GO).

Segundo a senadora, a decisão representa a reorganização da bancada socialista no Senado Federal, com base nas posições tomadas pelo Diretório Nacional do partido e pela Executiva Nacional, de oposição ao governo Temer, em defesa das eleições diretas já e contra a supressão dos direitos sociais do nosso povo.

O senador Antônio Carlos Valadares destacou que Lídice da Mata é uma senadora experiente e totalmente alinhada com as posições partidárias e vai dinamizar a atuação da bancada.

“Tenho certeza que, sob sua liderança, nosso partido terá uma atuação destacada tanto nas Comissões, como no Plenário do Senado Federal”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário