Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Flávio Dino sobre Roberto Rocha: “Ao atacar o governo, ele acaba fortalecendo o atraso do nosso estado”

O governador Flávio Dino, em entrevista à Rádio São Luís AM, na manhã desta segunda-feira (9), teceu críticas ao posicionamento adotado pelo senador Roberto Rocha em relação ao governo.

Rocha foi eleito senador graças ao empenho do governador Flávio Dino, mas age como um ferrenho opositor, com críticas constantes contra o governo. Acha que, dessa forma, convencerá o povo do Maranhão a embarcar no seu projeto de candidato a governador.

Mesmo sofrendo ataques, o governador Flávio Dino disse que espera que o senador reflita melhor e consiga retomar o caminho correto.

“Eu lamento muito que tenha tido esse problema do senador Roberto Rocha. Eu espero que ele reflita melhor sobra a história recente do Maranhão. E quem sabe consiga retomar o caminho correto”, disse Flávio.

Para o governador, esse posicionamento de Rocha, que ataca o governo de modo injusto,  fortalece o atraso do Maranhão.

“Infelizmente acho que ele nesse momento, atacando o nosso governo como ataca, até de modo injusto, acaba fortalecendo o atraso do nosso estado, acaba ajudando aqueles que não querem o bem do Maranhão”, acrescentou o governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário