Emap

Intervenções no trânsito

Intervenções no trânsito

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Márcio Jerry detona jornal de Sarney: povo assim sem vergonha de mentir

do Blog do Garrone

O desespero que bate na porta do Sistema Mirante de Comunicação é evidenciado com as publicações mentirosas que todos os veículos ligados ao clã Sarney propagam diariamente para atingir o governador Flávio Dino.

Nesta terça-feira, o editor de política do jornal O Estado do Maranhão mentiu na cara dura no pasquim e em seu blog sobre a agenda de Flávio Dino. Ele cravou que o governador não participou de uma agenda com o embaixador de Israel na segunda-feira porque estava em Alcântara, sendo que a solenidade no município ocorreu na terça-feira.

A mentira não passou incólume pelo secretário de Comunicação e Articulação Política, Márcio Jerry, que detonou a conduta do editor. “Até montagem criminosa de fotos vale para mentir sobre o governador Flávio Dino. Foi o que fez o editor de O Estado do Maranhão. Que coisa!”, disparou em suas redes sociais.

Segundo Jerry, o editor postou foto de evento realizado na terça para mentir sobre evento realizado na segunda feira. “Assim, descaradamente. A coluna Estado Maior, no O Estado do Maranhão, repetiu a mentira também descaradamente. Povo assim sem vergonha de mentir”, detonou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...