Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Confira o resumo da cobertura do desaparecimento da menina Alanna Ludmilla

O padrasto Robert Serejo, que está foragido, com a menina Alanna
O blog do Gilberto Lima esteve presente, na quinta-feira (2), na residência da menina Alanna Ludmilla, na Rua 37, no Maiobão, em Paço do Lumiar. A garota está desaparecida desde a tarde de quarta-feira. O principal suspeito é padrasto Robert Serejo, que está foragido.

Apesar do esforço das polícias, a menina e o padrasto ainda não foram localizados. Robert Serejo chegou a prestar depoimento, mas foi liberado, aproveitando para fugir. Espera-se que as informações colhidas pelo serviço de inteligência sejam suficientes para que o caso seja elucidado nesta sexta-feira (3).

A quinta-feira foi marcada por muita expectativa e apreensão por parte de familiares e das centenas de pessoas que acompanharam de perto toda a movimentação no entorno da residência da menina.

Foram feitas várias correntes de orações na residência e na rua. As pessoas também participaram de buscas em diversos bairros de Paço do Lumiar. Uma mobilização que há muito tempo não se via na região metropolitana de São Luís.

O nosso editor, Gilberto Lima, fez várias participações, ao vivo, no facebook, com objetivo de passar informações verdadeiras já que diversos blogs e grupos de whatsapp divulgaram inverdades sobre o desaparecimento da menina.

Confira as transmissões que foram feitas ao vivo.

Um comentário: