Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Flávio Dino: Toda essa orquestração institucional e midiática visa entronizar a "princesa da oligarquia" no Palácio

O governador Flávio Dino voltou a condenar, nesta sexta-feira (24), nas redes sociais, os ataques orquestrados pela oligarquia Sarney contra seu governo, principalmente após a operação “Pegadores”, realizada pela PF e que investiga supostos desvios de recursos da Secretaria de Saúde.

A mídia sarneysista faz um alarde grande em torno da suposta lista de 400 fantasmas que, apesar da insistência do governador, ainda não foi revelada. O que faz Dino condenar versões manipuladas pelos seus adversários, o grupo Sarney/Murad e asseclas.

“Uma semana e nada da lista dos tais 400 fantasmas na saúde em 2015. E seguem as versões falsas, inventadas, forjadas, manipuladas politicamente pelo grupo Sarney/Murad e asseclas”, dispara Dino.

O governador diz que não tem nada a temer e condena o uso de instituições e um grupo midiático para gerar factoides políticos.

“Querem usar instituições e um império midiático para gerar factoides políticos. Uma vergonhosa perseguição. Mas quem não deve, não teme. É o meu caso. Não vou permitir que façam no Maranhão o que fizeram no Brasil.”, acrescenta.

O governador aponta o ex-presidente José Sarney como um dos responsáveis pelo caos nacional e que conduz essa orquestração contra seu governo. Para ele, os ataques são contra um governo sério e honrado.

“Vejam o que está acontecendo no Maranhão: uma meia dúzia de agentes irresponsáveis se juntam com um império midiático, fundam um "partido político" e resolvem atacar um governo sério e honrado. Uma vergonha. Interessante notar que o mesmo agente do caos nacional é o mesmo que conduz essa orquestração vergonhosa no Maranhão: José Sarney. Como sabemos, um exemplo de honestidade e virtudes cívicas”, ironiza.

Para Flávio Dino, a oligarquia tem saudades de privilégios e luta para entronizar a “princesa da oligarquia”, numa referência à ex-governadora Roseana Sarney, que sonha em voltar a ocupar a principal cadeira do Palácio dos Leões, apesar de governos desastrosos, maléficos ao povo e marcados pela corrupção.

“Toda essa orquestração institucional e midiática visa entronizar a "princesa da oligarquia" no Palácio, saudosos que estão dos seus privilégios. Não conseguirão. Ainda há eleições no Brasil e no Maranhão”, finaliza.

4 comentários:

  1. Gostei dessa nota do nosso governador, PARABÉNS DR.FLÁVIO DINO.e o mais agradável que é o governador que escreve com a sua intelectualidade e sabedoria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse Roseana precisaria de assistência de assessores pra escrever. Segundo dizem, Roseana não entende patavina do que mandam ela dizer. Deve ser analfabeta funcional.

      Excluir
  2. Governador peça direito de resposta na justiça no mesmo programa e mesmo canal! !!

    ResponderExcluir
  3. 65 poção de pedras e região do médio mearim

    ResponderExcluir