Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Mulher de Lúcio André sai em defesa do marido no caso do espancamento da advogada Ludmila, que seria a “outra”

“Assim como repudio todo e qualquer tipo de violência, eu repudio também o envolvimento da nossa família nessa situação, eu repudio a tentativa de envolvimento político do meu cunhado que nada tem a ver com o ocorrido e repudio veementemente a tentativa de extorsão que essa mulher vem tentando fazer com a nossa família” 

Nesta quinta-feira (30), foi revelada outra mulher que faz parte da vida de Lúcio André Silva Soares, irmão do prefeito de Pinheiro, que espancou a advogada Ludmila Rosa Ribeiro da Silva. Trata-se de Cristine Ferreira Sousa, esposa e mãe das filhas de Lúcio André.

Ela, que está gestante, faz defesa do marido e diz que a advogada surgiu na vida do marido em 2014, quando houve uma separação por conta de transferência a trabalho.

“Em 2014 fui transferida pelo meu trabalho para outra cidade, meu marido continuou residindo e trabalhando em Pinheiro e em São Luis; tentamos manter o casamento a distância, mas sem êxito. Nesse período então ele conhece essa mulher, se apaixonam, ela engravida e eles ficam noivos”, diz a esposa.

Enquanto isso, Lúcio André, que está com prisão preventiva decretada, continua ‘foragido’. Informações que chegam ao blog dão conta que há poucos dias ele foi visto em Teresina, no Piauí.

Leia a íntegra do que escreveu Cristiane Sousa no facebook.

Durante todo esse tempo me mantive calada para preservar minha família, minhas filhas e minha saúde, mas chegou o momento de me pronunciar.

Eu sou Cristine Ferreira Sousa, esposa e mãe das filhas de Lúcio André, envolvido recentemente em um caso de agressão.

Muitos não sabem do outro lado da história e por isso venho a público revelar.

Meu relacionamento com Lúcio André teve início em julho de 2009; em novembro de 2011 nasceu nossa primeira filha, a princesa de nossas vidas hoje com 6 anos de idade.

Em 2014 fui transferida pelo meu trabalho para outra cidade, meu marido continuou residindo e trabalhando em Pinheiro e em São Luis; tentamos manter o casamento a distância mas sem êxito.

Nesse período então ele conhece essa mulher, se apaixonam, ela engravida e eles ficam noivos.

Em 2016 eu já estava de volta a Pinheiro por motivos de saúde quando ela o denunciou a primeira vez por suposta agressão;

Em março de 2016 Lúcio André me procurou para reatar nosso relacionamento. Logo soube que dias após a denúncia da suposta agressão, essa mulher já o procurava tentando voltar.

Desde março de 2016 estávamos juntos, casados e felizes; iniciamos o processo de construção da nossa casa e em dezembro desse ano íamos oficializar nossa união realizando nossa sonhada cerimônia de casamento; para concretizar nossa família planejamos mais um filho, hoje estou com 16 semanas de gestação; tudo corria perfeitamente bem a não ser pelas constantes investidas dessa mulher que nunca aceitou meu casamento com ele.

Por inúmeras vezes presenciei ela ligar insistentemente para ele, vi ela ameaçar colocar ele na justiça por causa do filho que tiveram juntos e até proibir Lúcio André de ver o filho; as tentativas dela de voltar com ele se intensificaram quando ela percebeu que ele estava bem, feliz, prosperando através do trabalho dele e o irmão o havia lançado como pré-candidato a deputado. Ela o buscava incansavelmente não importava a hora nem o dia, ele nunca atendia na minha frente.

Com tudo isso nos mantivemos juntos, firmes nos nossos propósitos.

Já no início de outubro comecei a perceber uma certa mudança no comportamento dele comigo; ele que sempre foi um marido carinhoso e presente começou a ficar um pouco distante. No dia 31 de outubro fizemos o chá de revelação da nossa segunda filha, um momento que compartilhamos com nossa família e amigos; estávamos felizes.

No dia 2 de novembro ele viaja pra São Luis e já retorna completamente mudado; hoje percebo o real motivo: ela conseguiu entrar em nossas vidas e assumiu o papel de amante.

A amante do meu marido não aceitava ser a outra e fazia chantagens dia e noite, chegava a usar o próprio filho para manipular meu marido; ela não aceitava me ver inserida e amada pela família dele e ela não; aos poucos ela foi tirando meu marido de mim, aos poucos ela foi destruindo uma família que foi construída com tanto amor, sacrifício e perseverança.

Lúcio André nunca foi agressivo comigo e nunca encostou um dedo em mim; sempre foi um marido carinhoso e um pai exemplar.

É impossível para mim tentar entender o que aconteceu naquela noite para ele agir daquela forma; sei que ele estava deixando todos os nossos projetos por causa das investidas dela, estava me deixando grávida, estava indo contra a vontade da família dele, já havia até abdicado da pré-campanha que o irmão estava apoiando; ele estava largando tudo por ela quando naquela noite horrível descobriu através do celular dela que ela não era amante só dele e que com os outros ela era muito mais liberal; apesar de todo o transtorno causado pela amante dele, apesar dela ser essa pessoa vil e maquiavélica, apesar dela ter destruído minha família, nada justifica tal atitude. Eu repudio todo e qualquer tipo de violência à mulher; ele cometeu um erro e tem que pagar pelo que fez.

Mas não irei aceitar calada o que ela está tentando fazer com a imagem da minha família e da família do meu marido.

Foi ela quem destruiu nossas vidas, foi ela que tirou meu marido de mim no momento em que eu mais precisava dele, foi ela que entrou em nossas vidas sem ser convidada.

Assim como repudio todo e qualquer tipo de violência, eu repudio também o envolvimento da nossa família nessa situação, eu repudio a tentativa de envolvimento político do meu cunhado que nada tem a ver com o ocorrido e repudio veementemente a tentativa de extorsão que essa mulher vem tentando fazer com a nossa família.

Todos estamos completamente destruídos com tudo isso; no estado em que me encontro é muito difícil até me pronunciar sobre o assunto, mas não podia ficar calada diante de tantas mentiras.

Reitero que apesar da mente e caráter doentios dessa mulher que vem usando a agressão que sofreu para auto-promoção e vingança pessoal, nada justifica a violência.

A mulher sábia edifica sua casa, a tola a destrói.

12 comentários:

  1. Ele tem que ser preso e processado conforme lei de femecidio,ele ta começo da penitenciária porque sabe o que vai com ele lá, vai sair todo ardido..

    ResponderExcluir
  2. Gosta de apanhar mesmo. Tomara que a amante te quebre dessa vez. Ele não serve pra ti. Homem que bate em mulher é vagabundo bandido. Mulher de vagabundo e bandido que vive apanhando. Homem não vai faltar

    ResponderExcluir
  3. tÚ ÉS A PRÓXIMA A LEVAR PORRADA.

    ResponderExcluir
  4. Com todo respeito à situação em que se encontra essa Senhora, entendo que se ele estivesse tão comprometido com a família e tivesse respeito com a Sra - suposta esposa, não teria qualquer vínculo com a advogada. Se hoje ele convive maritalmente com essa pessoa e ainda assim vai atrás da outra, ele não tem menor respeito pela família.
    Lamentável vê-la defender o indefensável, sobretudo, acusar a vítima. Nada justifica uma violência e um homem agressivo não muda, o que muda são as vítimas, então não se espante se amanhã a Sra estiver no lugar da vítima.
    Não tente mascarar um homem covarde que agride, espanca e tenta matar uma mulher. Ele é um monstro e não pode conviver em sociedade.
    Nós mulheres somos livres e temos o direito de não querer mais e recomeçar, nem por isso perdemos nosso valor. Não somos objetos e temos direito a viver com quem nos faz bem.
    A mulher sábia edifica suacasa e não aceita violência contra a mulher, não age com impunidade para acobertar um covarde de costa quente.

    ResponderExcluir
  5. Me poupa mulher! Tem sabedoria demais e amor próprio de menos! Teu marido te trocou duas vezes por outra é bateu nela por um ciúme covarde e vc vem culpar a vítima e inocentar o violento.
    Sinceramente sinto vergonhas de certas mulheres. Que família mulher? Que marido mulher? Ela fez porque era solteira e não era ele o casado? E contigo? Ele te traiu, ela não! Tenha mais amor próprio e cuidado que vc pode ser a próxima?

    ResponderExcluir
  6. Triste historia,porem ele tem que pagar por tudo que fez,Se è amante,mas uma vez prova que ele nao vale nada,e se fosse voce nao defenderia esse canalha batedor de mulher.

    ResponderExcluir
  7. Eu garanto que ele a convidou para entrar sim na vida de vocês! Não alimente castelos de ilusões flor. Tome cuidados para que coisas mais graves não ocorram a você, porque violência você já sofre, pois a psicológica e a do desrespeito são tão doloridas quanto a física.

    ResponderExcluir
  8. Mas se fosse vc vc querida,que tivesse apanhado,e ai, como seria?

    ResponderExcluir
  9. Ninguém entra na vida se outro sem permissão. E se entra é convidado a sair e ponto.
    Ela amante de outros e dele também. Ele bate por ciúmes do que ela faz com os outros e não com ele? E tu defende esse homem?
    Tu engravida de novo em meio à essa cv confusão toda?
    Uma coisa é certa.
    Só tem mulher para destruir casamento porque entram pela porta da frente chamada marido.
    Deus abençoe você!!

    ResponderExcluir
  10. Tenho pena de vc 'esposa' pra mim vc também é uma vítima, q família? ele te largou pra ficar com outra umas duas vezes e por períodos longos, sabe de uma coisa será q vc não é igual a ele com umas escapadas em vez em quando e por isso vc suporta um sujeito bruto ignorante e agora foragido da polícia? Não defenda um bandido desse pois como falei vão achar vc igual a ele, agora se a Advogada era amante acredito q não pois não iria se expor dessa forma e mesmo se ele tivesse encontrado algo no celular dela não justifica nada as agressões e isso é coisa de bandido!

    ResponderExcluir
  11. Esse moça é uma alienada, mas óbvio quê, recebendo um salário como o dela, precisa defender o indefensável. Falando de sabedoria, o verdadeiro sábio conhece o momento de falar e principalmente de se calar.

    ResponderExcluir