Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

No jornal de Sarney, até aposentadoria vira "fantasmagórica"

Apesar de investigadores da Polícia Federal terem afirmado que existe uma relação com 400 funcionários fantasmas na folha de pagamento de hospitais estaduais, até agora esse lista não apareceu.

Apenas dois dos supostos "fantasmas" foram descobertos e ainda por meio de notícia do jornal da família Sarney: uma auditora cedida por ato do governador Flávio Dino (PCdoB) desde o início de 2017 para o município de São José de Ribamar, e outra que está aposentada. Para piorar a situação, a aposentada em questão é Helena Costa, que foi auditora-geral do Estado durante o governo Roseana Sarney (PMDB).

Na intenção de atingir o governo Dino, o grupo Sarney ataca até mesmo a ex-funcionária de Roseana. Ventila-se que oligarca José Sarney teria articulado junto ao presidente Temer (PMDB) os rumos das investigações nessa nova etapa da Operação Sermão aos Peixes, ao indicar o antigo aliado Fernando Segóvia para a direção geral da PF.

Flávio Dino usou o Twitter nesta sexta-feira (24) para cobrar novamente a tal lista. "Uma semana e nada da lista dos tais 400 fantasmas na saúde em 2015. E seguem as versões falsas, inventadas, forjadas, manipuladas politicamente pelo grupo Sarney/Murad e asseclas", lembrou o governador.

Revelados dois nomes de funcionários inativos que seriam os tais fantasmas, segundo o jornal do grupo Sarney, pode-se chegar a uma conclusão: na reforma da Previdência de Temer e Sarney, quem não trabalha vira "fantasma".

2 comentários:

  1. Esse povo está achando que nos do povão ainda estamos totalmente tapados basta ser um pouquinho observador e reparar que essa gentalha usa sempre velhas táticas, como usou contra cafeteira com reportagens que só saíram aqui no Maranhão, usaram polícia para adversário ser algemado, portanto essa gente usa e abusa de todo o sistema para derrubar seus adversários,mas as coisas mudaram um pouquinho.errar é humano persistir no erro é burrice.Deus é maior

    ResponderExcluir
  2. Essa oligarquia do Sarney ta mais perdida que cego em tiroteio, ninguém é mais besta pra acreditar neles.Dino 2018 kkkkk.

    ResponderExcluir