Rádio Voz do Maranhão

domingo, 12 de novembro de 2017

O blog chega a 10 milhões de acessos; o momento é de agradecimento

O momento é de comemorar, mas, principalmente, de agradecer. O blog do Gilberto Lima chegou aos 10 milhões de acessos neste domingo (12). Uma marca significativa na blogosfera maranhense. 

Uma marca que só faz aumentar a responsabilidade com a qualidade do material jornalístico que produzimos a todo instante. Informamos, mas também opinamos e interpretamos os fatos do dia a dia. Nosso compromisso é sempre com a verdade.

Agradecemos pela confiança e credibilidade depositadas em nosso trabalho. Sabemos que nem tudo é perfeito, mas temos buscado informar com responsabilidade, sempre apurando corretamente os fatos para que injustiças não sejam cometidas e procurando corrigir possíveis erros ou desvios.

Essa marca é fruto também da nossa inserção permanente em outras plataformas digitais, por meio do compartilhamento de links. Uma integração salutar para a difusão da informação.

Hoje, contamos com uma média de 12 mil acessos diários, já tendo chegado a 45 mil em algumas ocasiões.

Nosso compromisso é continuar ampliando o raio de ação, buscando trilhar sempre o caminho da verdade dos fatos.

Um forte abraço a vocês leitores e leitoras, amigos e amigas, principais responsáveis por essa marca significativa.

Um comentário:

  1. Parabéns Gilberto Lima. O reconhecimento é consequência do seu profissionalismo....Continue com essa responsabilidade e ética.

    ResponderExcluir