Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Polícia apreende 22 quilos de cocaína e prende traficantes

A Polícia Civil, por meio do Departamento de Combate ao Roubo de Cargas, da Superintendência Estadual de Investigações Criminais-SEIC, após investigação de oito meses, deflagrou a "Operação Jogadores", com a finalidade de prender uma organização criminosa de assaltantes de carga e narcotraficantes, na cidade de Santa Inês.

Os policiais conseguiram interceptar uma carga de pasta base de cocaína avaliada em meio milhão de reais e prender seis integrantes da organização criminosa em São Luís, em cumprimento aos mandados de prisão preventiva.
Os presos foram identificados como Leonardo de Sousa Gonzaga, 23 anos; Joab da Silva Tavares, 24 anos; José Carlos Matos Pereira, 25 anos; Leonilson de Souza Gonzaga, 21 anos; Leandro Soeiro de Souza, 35 anos; e Ericlenes Moraes Cruz,  32 anos.

Os conduzidos são integrantes de uma quadrilha responsável por vários assaltos a cargas de fertilizantes, combustível, cerveja, no Maranhão e em outros estados, além do tráfico interestadual de drogas.

Foram apreendidos com a organização criminosa 22 quilos de pasta base cocaína, um caminhão Mercedes, com carreta, além de três carros.

Após as formalidades legais os presos foram encaminhados para o Centro de Observação Criminológica de São Luís, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Um comentário:

  1. Não vale mais a pena trabalhar feito jumento para enriquecer o patrão e ganhar migalhas por mês ? É isto que está levando as pessoas ao tráfico ?

    ResponderExcluir