Rádio Voz do Maranhão

sábado, 11 de novembro de 2017

Polícia Civil apreende 40 quilos de crack e 30 de maconha em Timon


A Polícia Civil, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), unidade de Timon, realizou no final da tarde de sexta-feira (10)  a prisão em flagrante de Jhonatas Felipe Carvalho da Silva, 21 anos, em operação na região do Povoado Roncador, na zona rural da cidade.

A prisão de Jhonatan é resultado de três meses de investigações e atende cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão expedido pela 2ª Vara Criminal de Timon.

No sítio, localizado a aproximadamente 8 km de Timon, foi encontrada grande quantidade de drogas, sendo cerca de 40 kg de crack e 30 kg de maconha que estavam enterrados na propriedade rural.
A equipe da Senarc já acompanhava a movimentação há dias e a operação foi deflagrada com o apoio operacional da Delegacia Regional de Homicídios.

No local havia também uma espingarda calibre .22, 41 munições do mesmo calibre, balança de precisão e dinheiro em espécie.

Segundo o delegado Ricardo Herlon, a droga apreendida está avaliada aproximadamente em R$ 500 mil.

Jhonatas Felipe era fugitivo da Penitenciária Major César, no Piauí, onde cumpria pena por roubo majorado.

O preso foi encaminhado à Central de Flagrantes de Timon para autuação em flagrante. Posteriormente ele deve ser levado para o presídio do Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário