Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Roberto Rocha e Madeira caem da direção do PSDB no Maranhão; Brandão diz que aguarda escolha do novo comando

A Executiva Nacional do PSDB decretou a extinção da Comissão Interventora no Maranhão que tinha na direção o senador Roberto Rocha e o ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira. Uma nova comissão provisória será designada no próximo mês.

De acordo com o documento emitido pela legenda, como a convenção estadual, marcada para acontecer no último dia 11 não ocorreu, a norma partidária afirma que “não existe mais um órgão estadual organizado no Maranhão em razão da extinção do seu mandato, confere-se também a extinção da sua Comissão Interventora”.

A medida pode ser considerada uma vitória do vice-governador Carlos Brandão (PSDB). Quando alguns blogs e sites cravavam sua desfiliação do ninho tucano, Brandão soube articular nos bastidores e conseguiu derrubar de uma vez Roberto e Madeira.

Ainda não data definida para a nova comissão ser escolhida, mas é provável que ocorra no dia 9 de dezembro, logo após a convenção nacional do PSDB.

“A decisão atual do PSDB nacional desfaz a comissão interventora. Agora, aguardamos a escolha de um novo comando para o PSDB/MA. O que podemos dizer é que sempre cumprimos nossas obrigações.”, disse o vice-governador Carlos Brandão, na noite desta terça-feira (21), no twitter.


Com informações do Blog Marrapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário