Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Supermercado Mateus/Cohama serve “sopa de rádio” a clientes

Uma cliente do Supermercado Mateus/Cohama encontrou um rádio de comunicação dentre de uma das panelas de sopa. A ocorrência foi por volta de 19h desta segunda-feira (27) no momento em que a cliente foi se servir.

Como a panela já estava quase vazia, acredita-se que muitas pessoas chegaram a degustar a "sopa de rádio".

A denúncia foi feita por Flávia Trovão no grupo  Indico e Não Indico Slz, no facebook.
“Não indico o restaurante do supermercado MATEUS DA COHAMA. Por volta das 19h da data de hoje 27/11/17, eu e meu esposo resolvemos lanchar no MATEUS, quando fomos nos servir da sopa que estava exposta no balcão e mexemos a mesma na panela, encontramos um rádio de comunicação dentro da panela da sopa. Uma total falta de respeito com o consumidor, mesmo porque, com certeza outras pessoas já tinham consumido a “SOPA DE RÁDIO”, porque na panela continha menos da metade que geralmente é servido. Uma vergonha total. Um horror!!!”, desabafou a cliente.

Um comentário:

  1. acredito que esta senhora deva ter sido a primeira pessoa a ver este radio no interior da panela é lógico pois, ninguém tomaria a sopa desta panela até porque o rádio está mais que visível, acredito que ele tinha acabado de ser cair por acidente ou intencional.

    ResponderExcluir