Rádio Voz do Maranhão

domingo, 19 de novembro de 2017

Vigilante é encontrado morto em área de obra de centro comercial no Planalto Vinhais

Segundo a Polícia Civil, o vigilante teria convidado algumas pessoas para beber no local. No início da madrugada, teria havido um desentendimento e a vítima foi brutalmente assassinada a pauladas e golpes de faca.
O vigilante identificado como Odemar Pereira Batista, 66 anos, foi morto a facadas e pauladas durante a madrugada no bairro Planalto Vinhais, em São Luís. O corpo foi encontrado por moradores na manhã deste domingo (19).

O corpo do vigilante foi encontrado no terreno de um centro comercial em construção, onde ele trabalhava e morava. A vítima  seria natural da cidade de Belém do Pará. O empreendimento pertenceria ao irmão dele.

Segundo a Polícia Civil, o vigilante teria convidado algumas pessoas para beber no local. No início da madrugada, teria havido um desentendimento e a vítima foi brutalmente assassinada a pauladas e golpes de faca. No local, foram encontradas várias garrafas de bebidas alcoólicas.

Como nenhum pertence da vítima foi levado, os policiais da Superintendência de Homicídios e Proteção a Pessoas (SHPP), da Polícia Civil, trabalham com a possibilidade de o crime ter sido cometido por alguém próximo ao ciclo de amizade do vigilante.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo de Odemar do local por volta das 10h40 da manhã. Até o momento, a polícia não conseguiu identificar as pessoas que estiveram com o vigilante durante a noite. O crime será investigado pela SHPP.

Um comentário:

  1. Oi, sabe me dizer se mais alguma coisa foi descoberta sobre o caso ?

    ResponderExcluir