VACINAÇÃO

VACINAÇÃO

domingo, 24 de dezembro de 2017

Cratera tomada por lixo na Avenida Joaquim Mochel, no bairro Cohatrac, representa risco para quem trafega pelo local

Uma enorme cratera/vala localizada à margem da Avenida Joaquim Mochel, no bairro Cohatrac, representa risco para quem trafega pelo local, principalmente em dias de chuva intensa. A vala serve para escoar a água pluvial para dentro da reserva do Itapiracó.

A cratera está tomada por lixo e entulho. Nas proximidades, existe uma placa colocada pela Prefeitura alertando para que não se coloque no lixo no local, mas o que se vê, no entorno da cratera, é um verdadeiro lixão.
Segundo um motociclista, abordado pela reportagem do blog, o perigo é grande, pois dois carros já chegaram a cair na vala. Segundo ele, vêm carroceiros de vários pontos da região do Cohatrac para despejar lixo e entulho no local.

Sem nenhuma sinalização, o local é mais perigoso à noite, principalmente para quem não está acostumado a passar nesse trecho da Avenida Joaquim Mochel.
Espera-se que a Prefeitura de São Luís, por meio da Semosp, encontre solução para mais esse problema que causa incômodo a quem trafega diariamente por essa importante avenida da região do Cohatrac.


Um comentário:

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...