Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Crateras infernizam a vida de moradores do Jardim Tropical, em São José de Ribamar; assista ao vídeo

Avenidas e ruas do Jardim Tropical, em São José de Ribamar, sofrem com verdadeiras crateras que dificultam o tráfego de veículos e passagem de pedestres. Os trechos críticos estão por todos os lados. A Avenida Paraíso, a principal do bairro, está quase intrafegável, com carros subindo o canteiro central para desviar das crateras.

A reportagem do blog esteve, na tarde desta segunda-feira (25), na Alameda dos Bosques, principal acesso ao ponto final dos ônibus. As crateras tomadas por água e muita lama quase impedem a passagem de veículos.
Um motorista de ônibus diz que essa situação é verificada em todo o Jardim Tropical. “Essa situação está por todo o bairro. O pior de tudo é que temos que pagar por reposição de peças”, diz à reportagem.

Moradores dizem que já foram feitas muitas promessas ao longo de vários anos, mas nada de solução por parte da prefeitura.
Há poucos dias, o prefeito de São José de Ribamar, Luiz Fernando, chegou a declarar que a recuperação da Avenida Paraíso está assegurada, mas, até o momento, nada de obras. 

A preocupação dos moradores é com a chegado do período chuvoso, quando aumenta ainda mais o drama de várias famílias que chegam a ter suas casas invadidas por lama e lixo.

Um comentário:

  1. Esse é o velho Gilberto Lima, que não está cansado de guerra! Parabéns pela matéria, a segurança aí tbm é sofrível. Abraços e saudações. Parabéns pela matéria velho guerreiro, vou inclui-la no Clamor das ruas, posso?

    ResponderExcluir