Rádio Voz do Maranhão

sábado, 2 de dezembro de 2017

Deputado Edivaldo Holanda enaltece Flávio Dino: tem desempenhado papel histórico

O projeto de mudanças implementado pelo governador Flávio Dino no Maranhão tem gerado elogios não só da população, que lhe dá uma aprovação acima dos 60%, mas também de políticos de vários outros partidos. É o caso do deputado estadual Edivaldo Holanda, presidente do PTC, que anunciou que a sua legenda apoiará a reeleição do governador durante Encontro Estadual.

“Flávio Dino tem desempenhado um papel histórico na condução do governo e em defesa do povo maranhense. Necessitamos reconduzi-lo. Temos que estar unidos”, disse Edivaldo ao citar que hoje o Maranhão recebe investimentos em todas as áreas e nos quatro cantos do estado.

Em São Luís, administrada por Edivaldo Holanda Júnior, o presidente do PTC fez questão de dizer que, pela primeira vez em sua história, a capital maranhense recebe um tratamento diferenciado do governo do estado. Vítima de perseguição da ex-governadora Roseana Sarney, o atual prefeito hoje conta com a parceria de Flávio Dino, que muitos frutos estão dando à cidade.

“Essa parceria toda a cidade quer. O povo quer. O povo ama isso. O povo quer a união, principalmente a capital. São milhões de problemas históricos que não podem ser resolvidos só com o orçamento do município. Por isso essa parceria é tão importante, tão saudável para a população de São Luís”, afirmou Edivaldo Holanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário