Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Em nota ao blog, Cemar esclarece sobre tragédia que deixou feridos após queda de postes na feira da Cidade Operária

A queda de dois postes ocorreu no momento em que uma equipe da empresa Conekta, que presta serviços para a operadora OI, realizavam serviços na rede de telefonia.

Nota de Esclarecimento

A Cemar esclarece que, de acordo com informações preliminares, o acidente aconteceu no momento em que a equipe da empresa Conekta, prestadora de serviços da OI, realizava um serviço nos cabos de telefonia na Feira da Cidade Operária, e durante a realização do serviço um poste tombou.

Uma equipe da Cemar já esteve no local para apurar os fatos e levantar as informações necessárias para elaboração do laudo técnico, que elucidará as causas do acidente. 
A Companhia informa, ainda, que as providências cabíveis ao caso serão tomadas logo após as conclusões do trabalho.

Vale destacar que a utilização dos postes deve obedecer aos critérios dos projetos elaborados pelas empresas de telecomunicação. Os projetos devem ser aprovados pela Cemar, e executados em conformidade com as normas técnicas vigentes.

Por fim, cada empresa deve estabelecer seus próprios planos de investimento e manutenção para garantir a integridade e conformidade das ocupações com as normas vigentes.

Assessoria de Imprensa da Cemar

Nenhum comentário:

Postar um comentário