Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Feira da Cidade Operária continua sem energia, mas Cemar deve concluir substituição de postes até o início da madrugada; veja vídeos

Equipes de técnicos da Cemar continuam trabalhando na substituição dos postes que caíram na feira do bairro Cidade Operária, na manhã desta terça-feira (19), ferindo algumas pessoas.

Até 21h30, três postes já haviam sido substituídos e as equipes trabalhavam na colocação dos cabos da rede. O trabalho deve ser concluído no início da madrugada, com a energia sendo restabelecida em seguida.

Os postes caíram no momento em que técnicos da empresa Conekta, que presta serviços para operadora OI, realizavam a instalação de uma rede. Com a base já comprometida, os postes não suportaram a força usada para esticar o cabo da rede de telefonia.

A senhora atingida por um dos postes foi identificada como Lígia Maria Andrade. Ela foi levada ao hospital Clementino Moura, o Socorrão 2, na área da Cidade Operária, e depois transferida ao hospital do Servidor. Ela foi atingida com uma pancada forte na cabeça e ficou desacordada, além de suspeitas de fraturas, mas o estado de saúde dela é estável. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário