Rádio Voz do Maranhão

domingo, 3 de dezembro de 2017

Flávio Dino: “Fazemos um governo sério. Aplicamos dinheiro público com foco na ampliação de direitos e serviços públicos”

Por Flávio Dino
No facebook

Temos hoje 30 pontos de vantagem sobre a candidatura que representa o passado. Vamos terminando mais 1 ano de intenso e sério trabalho com sólida aprovação popular. Agradeço a confiança e a partilha de esperanças. Muito obrigado à minha equipe de governo.

Estamos cumprindo fielmente o nosso programa de governo aprovado em 2014. Fazemos um governo sério. Aplicamos dinheiro público com foco na ampliação de direitos e serviços públicos, especialmente para os mais pobres.

Triplicamos a rede de restaurantes populares; apoiamos a agricultura familiar; multiplicamos por 6 a rede de VIVAs; abrimos 8 grandes hospitais; tiramos o Maranhão do zero em escolas de tempo integral e em transparência administrativa.

No meio dessa trágica recessão econômica e do caos político nacional, ter intenção de votos válidos superior a 60% enche-nos de gratidão, força e fé. E ainda temos centenas de inaugurações a fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário