Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Flávio Dino: “Teremos muitas entregas de obras nos próximos meses”

Em entrevista na manhã desta terça-feira (19), o governador Flávio Dino deu um recado que vai desagradar muito os seus concorrentes nas eleições do ano que vem: “em 2018 nós teremos muitas entregas de obras”. De acordo com ele, até março o governo do estado deve fazer 200 inaugurações entre escolas, restaurantes populares, hospitais, asfalto, entre outras.

Mesmo com a grave recessão brasileira, o governo Flávio Dino vem investindo muito para que o Maranhão continue a trilhar o caminho do desenvolvimento e não se deixe abater pela crise como outros estados do país.

“Nós contabilizamos mais ou menos 200 inaugurações daqui até março. Então ainda temos um número muito expressivo de coisas a entregar e também de obras novas a começar”, pontuou.

Entre as estruturantes obras que iniciarão em 2018 ele destacou o Hospital da Ilha, grande unidade de urgência e emergência que será construído na avenida São Luís Rei de França e que irá atender os quatro municípios da Região Metropolitana da capital. “Nós começamos essa obra em março”, anunciou.

Além do hospital, Flávio Dino citou a construção de estradas que são verdadeiros sonhos da população maranhense, como o trecho Sítio Novo/Amarante, Santa Luzia/Altamira e Paulo Ramos/Vitorino Freire.

“Para citar três que começarão nos primeiros meses de 2018. E temos muitas estradas sendo concluídas”, afirmou, dando como exemplo a Estrada de Santo Amaro e o trecho entre Barreirinhas e Paulino Neves, dois importantes vetores de desenvolvimento turístico do Maranhão.

Com esses anúncios, Flávio Dino desencoraja, ainda mais, a oposição que passou 50 anos no comando do Maranhão e não fez metade do que está sendo feito em apenas três anos.

2 comentários:

  1. O Maranhão vive uma era de ouro com Flávio Dino. Parabéns, governador!

    ResponderExcluir
  2. O Maranhão vive uma era de ouro com Flávio Dino. Parabéns, governador!

    ResponderExcluir