sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

“Governo Flávio Dino tem avanços incontestáveis em todas as áreas”, diz secretário Márcio Jerry

Em entrevista ao jornalista Gilberto Lima, no programa ‘Comando da Manhã’, na Rádio Timbira, nesta sexta-feira (1º), o secretário afirmou que, mesmo em plena crise econômica nacional, o Maranhão conseguiu construir uma agenda de mudança, “com o objetivo de que o Estado seja de fato melhor para todos”.
Escolas, segurança, hospitais, gestão, combate à corrupção, estradas, ruas, etc. Estas são apenas algumas das áreas que sofreram profunda mudança desde 2015 no Maranhão. “O Governo Flávio Dino tem avanços inegáveis e incontestáveis em qualquer área avaliada”, diz o secretário de Comunicação Social e Assuntos Políticos, Márcio Jerry.

Em entrevista ao jornalista Gilberto Lima, no programa ‘Comando da Manhã’, na Rádio Timbira, nesta sexta-feira (1º), o secretário afirmou que, mesmo em plena crise econômica nacional, o Maranhão conseguiu construir uma agenda de mudança, “com o objetivo de que o Estado seja de fato melhor para todos”.

“Esse é o Governo que mais entregou escolas ao povo em todos os tempos da história do Maranhão”, acrescentou, referindo-se a um dos principais programas da gestão Flávio Dino. O Escola Digna já construiu, reconstruiu ou reformou mais de 600 colégios em todo o Estado. “É a melhor performance de entrega de escolas em todo o país.”

Jerry lembrou que as previsões negativas feitas por determinados segmentos minoritários não se concretizaram em nenhum momento, mesmo o Maranhão tendo perdido cerca de R$ 1,5 bilhão em transferências federais desde 2015.

“O Maranhão está erguido, de pé, pagando fornecedores e fazendo obras”, disse. É um cenário bastante diferente de muitos outros Estados. “O governador Flávio Dino vai continuar apoiando os municípios e fazendo obras. Vai continuar sendo um Governo empreendedor e organizador.”

Segurança e saúde

O secretário ressaltou a mudança na segurança, com a nomeação de mais 3 mil policiais militares, as novas viaturas e o fim do caos no Complexo Penitenciário de Pedrinhas. “Aquele Maranhão que era notícia no mundo pelas rebeliões sangrentas hoje tem outra realidade”, disse.

Sobre a saúde, Márcio Jerry citou a criação de seis hospitais macrorregionais no interior e o Hospital de Traumatologia e Ortopedia, em São Luís: “Não deixam nada a desejar a qualquer hospital privado no Maranhão”.

Jerry também citou o Mais Asfalto, tanto nas rodovias quanto nas ruas e avenidas. “É uma parceria concreta, efetiva e real com os prefeitos.”

Veja a íntegra da entrevista

Um comentário:

  1. Gilberto lima parabéns por você ter fome de justiça ser uma pessoa íntegra,foi retaliado mais não perdeu suas convicções e hoje trabalha numa empresa justa, desenvolvendo seu trabalho da melhor maneira possível,que Deus te abençoe e todo povo maranhense, você é exemplo de combater o bom combate a guarda a fé.paz na terra a todos os homens de boa vontade.

    ResponderExcluir

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...