Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Homem assassinado em Paço do Lumiar: Prefeitura nega que ambulância do SAMU tenha ficado sem combustível para prestar socorro

"Esta informação é falsa. Foi passada em grupos de whatsapp por um cidadão chamado Marcelo Gaguinho, conhecido opositor do prefeito Domingos Dutra”, diz a nota encaminhada ao blog.
A assessoria de comunicação de Paço do Lumiar entrou em contato com o blog para informar que a ambulância do SAMU não estava sem combustível para prestar socorro a Pedro Sousa, assassinado na manhã de quinta-feira (3), como informado na postagem sobre a ocorrência.

“Você reproduziu uma informação falsa passada em grupos de whatsapp de que a ambulância do Samu de Paço do Lumiar teria sido acionada e não teria ido por falta de combustível. Esta informação é falsa. Foi passada em grupos de whatsapp por um cidadão chamado Marcelo Gaguinho, conhecido opositor do prefeito Domingos Dutra”, diz a nota encaminhada ao blog.

A assessoria acrescenta que o secretário de Saúde do município, Elizeu Costa, está com todas as chamadas realizadas na madrugada e manhã quinta (30).

“Não há uma chamada sequer para esse socorro, tendo a ambulância feito todos os atendimentos normalmente hoje, durante todo o dia”, finaliza a nota.


O blog só estranha que, numa ocorrência como essa, não tenha havido contato com o SAMU para encaminhar ambulância.

O crime
Pedro Henrique Lobo Sousa, de 24 anos, foi surpreendido por dois homens que teriam anunciado um assalto. Não se sabe se houve algum tipo de reação, mas um dos assaltantes terminou fazendo disparos na cabeça da vítima.

O crime ocorreu na porta da residência de Pedro, na Rua 07, Residencial Cidade Verde, em Paço do Lumiar, por volta de 6h da manhã. Ele estava ao lado da mulher e do filho quando foi atingido pelos disparos. De imediato, muitas pessoas foram ao local, mas os assaltantes já haviam fugido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário