Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Oligarquia Sarney aposta em pesquisas contratadas por Jakarta Empreendimentos?

O publicitário Janderson Martins ao lado de Roberto Rocha
O publicitário Janderson Landim, que tem um portfólio ao menos inusitado, está de volta ao Maranhão. E apresenta uma pesquisa contratada junto ao Vox Populi para possivelmente agradar a oligarquia Sarney. 

No mínimo, para massagear o ego do Roseana Sarney, campeã em rejeição em todas as pesquisas, mas que sonha em retomar as chaves dos cofres do Estado. 

A divulgação da tal pesquisa encomendada pelo publicitário, que mostra um suposto empate técnico entre Flávio Dino e Roseana, ocorre um dia após a divulgação da pesquisa Exata/Jornal Pequeno que aponta a liderança do comunista com 63% dos votos válidos, com amplas condições de vencer no primeiro turno.

Pode ser uma estratégia para tentar neutralizar os efeitos e repercussão dos números amplamente favoráveis ao governador, enquanto Roseana lidera no quesito rejeição.

Janderson Landim é uma figura emblemática. O publicitário já se fez passar por oftalmologista e até por oficial de justiça em uma campanha para adentrar uma TV.

Trabalhou para Luciano Genésio em Pinheiro e, diz ele, para João Dória, apesar de seguir desconhecido no mercado publicitário paulista.

Já apareceu em blogues sarneysistas como possível marqueteiro de Roseana Sarney. Depois foi apresentado nas redes sociais como a mente por trás da campanha de Roberto Rocha.

Agora apresentou uma pesquisa em São Luís - em que falou mal abertamente de Rocha e elogiou Roseana.

Segundo ele, não tem clientes no Maranhão e saiu de Mogi das Cruzes em SP para pagar essa pesquisa no Maranhão apenas para mostrar suas análises no mercado local.

É de se esperar os próximos capítulos dessa novela confusa...

6 comentários:

  1. Essa pesquisa de mentira só serve pra oligarquia e mais nada,E senbilizar os bestas pra investir na campanha deles..kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Partindo do ponto de vista da pesquisa ser contratada, se por a oligarquia, se pelo novo, ambas apresentaram para autorização da publicação resultados segundo os interesses dos contratantes. Se as pesquisas têm esse cunho de análise, é o que se pode esperar.

    ResponderExcluir
  3. o médio Mearim é FLAVIO DINO 65

    ResponderExcluir
  4. a rosengana morreu e esqueceram de enterrar

    ResponderExcluir
  5. poção de pedras. Esperantinópolis. São Roberto. São Raimundo do doca Bezerra. Lago dos Rodrigues. Lago do junco. Lago da pedra. igarapé grande. Bernardo do Mearim. trizidela do Vale. pedreiras. São Luís gonzaga. Lima Campos. peritoro.joselandia

    ResponderExcluir
  6. todas essas cidades é 65 Flávio dino

    ResponderExcluir