Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Roberto Rocha lança o “Natal com Fome” para funcionários da Rádio Capital; situação é de desespero

Roberto Rocha debocha da situação de funcionários da Rádio Capital AM
O senador Roberto Rocha continua massacrando os funcionários da Rádio Capital AM, que está fora do ar desde que invasores destruíram o parque de transmissores. A área continua ocupada e a emissora não tem previsão de voltar ao ar.

Sem dinheiro, os funcionários vão ter um “Natal com Fome”, patrocinado pelo senador insensível que sonha em ser governador do Maranhão. Com ele no poder, pelo que pode ser visto, os maranhenses iriam comer o pão que o diabo amassou e viveriam dias escravidão. Poderia ser um novo coronel, talvez até pior que Sarney.

Ao blog, funcionários fazem relatos raivosos e dizem que estão completamente abandonados, sem ter a quem recorrer.

“Amigo, nós, funcionários, estamos abandonados por Roberto Rocha e pela empresa Radiovale. Estamos com salários em aberto de setembro de 2016 até o presente momento. Queremos os nossos salários e nossos direitos. Queremos pedir ajuda aos nossos deputados, OAB e Ministério Público. O senador não está nem aí pra nós”, desabafam funcionários.

Pelas informações passadas ao blog, o sindicato está fazendo um levantamento dos direitos trabalhistas dos funcionários com objetivo de ingressar com ação coletiva na Justiça do Trabalho.

“Caso eles não queiram entrar em acordo, iremos fazer protestos na porta da Assembleia ou fazer denúncia até no Senado para chamar a atenção da imprensa nacional para esse descaso do senador”, diz um funcionário revoltado com a situação de desrespeito.

Além de mais de um ano de salários em atraso, os funcionários afirmam que a empresa não está depositando o FGTS e nem pagando o INSS há bastante tempo. Todos estão com 5, 6 e até 7 férias vencidas e sem pagamento.

Alguns funcionários acrescentam que não passam fome porque contam com a ajuda de familiares e amigos.

Até quando esse massacre, Roberto Rocha? 

Um comentário:

  1. Esse senadozim que até agora não disse pra que foi eleito, é muito velhaco.(VEACÃO)

    ResponderExcluir