Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Roberto Rocha realiza confraternização natalina e deixa funcionários da Rádio Capital na lisura total

O senador Roberto Rocha continua ignorando a situação de abandono dos funcionários da Rádio Capital AM, que está fora do ar por falta de gestão competente. Já são 16 meses de salários em atraso e nenhum posicionamento por parte da direção da emissora.

Nesta quinta-feira (21), ao tomarem conhecimento que o senador distribuiu convite para sua festa de confraternização natalina, que será realizada na sexta-feira (22), funcionários ficaram indignados porque não foram convidados.

“Isso soa como deboche desse senador insensível. Como fazer festa de comemoração, enquanto os funcionários da rádio dele estão a pão e água? Na verdade, não temos dinheiro nem para comprar água neste Natal”, desabafa um deles.

Mesmo com as constantes denúncias desse verdadeiro descaso, até o momento não houve manifestação do senador e nem da direção da emissora. Um comportamento típico de coronel, que trata seus funcionários como escravos.

Com essa postura, o senador demonstra que não está preparado para comandar os destinos do povo do Maranhão, como sempre sonhou. Se depender dos funcionários da Rádio Capital, ele nunca chegará ao comando do Estado.

Além de não receberem salários há 16 meses, os funcionários têm, ainda, até seis férias não quitadas. A emissora também não estaria recolhendo o INSS e nem depositando o FGTS.

Em meio a essa festa de confraternização farta, não daria para descolar cestas básicas para os funcionários, senador? Ou serão agraciados com o “Natal com fome”?

3 comentários:

  1. Tu já pensou um cara desse no governo do Estado? Um cara que não consegue administrar uma rádio e pagar seus funcionários em dia!!! Deus nos livre e nos guarde !! Xô, Roberto Rocha !!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho o seguinte .sei que todo mundo precisa de um emprego. Mas nesse caso ninguém esta segurando ninguém. Ta lá quem quer. Se tiver alguém preso sendo obrigado a trabalhar vamos denunciar ao Ministério do trabalho.
    É so ninguém ir pra rádio.

    ResponderExcluir
  3. Verdade Onedra, essa história tá muito mal contada.

    ResponderExcluir