Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Sarney está disposto a tudo para garantir o futuro dos filhos

José Sarney, aos 87 anos, sabe que nenhum dos seus rebentos tem condições de continuar com a influência e bom trânsito que ele possui em Brasília. Por isso, o objetivo do oligarca é garantir que eles estejam sempre atrelados ao poder.
O oligarca José Sarney já tem traçado seus planos eleitorais para o ano de 2018. De ajudar Roseana a voltar ao poder, realizar o sonho de Zequinha de se tornar senador e até a colocar no front da política o único dos seus filhos, Fernando Sarney, que sempre atuou apenas nos bastidores.

José Sarney, aos 87 anos, sabe que nenhum dos seus rebentos tem condições de continuar com a influência e bom trânsito que ele possui em Brasília. Por isso, o objetivo do oligarca é garantir que eles estejam sempre atrelados ao poder. Ele quer ver Roseana Sarney no quinto mandato à frente do Estado contra a reeleição do governador Flávio Dino.

Já para Sarney Filho, ele quer pagar a dívida que tem de sempre ser preterido em detrimento de Roseana. O ministro do Meio Ambiente será candidato a uma vaga no Senado na chapa da irmã.

Até Fernando Sarney, hoje vice-presidente da CBF, poderia estrear como suplente de senador, caso o pai decida encarar uma nova eleição no Amapá.

Com todas as cartas na mesa, Sarney tentará a sua última jogada em 2018. E, segundo os bastidores da política em Brasília, ele está disposto a tudo para atingir o principal objetivo: garantir que os seus filhos estejam em posições confortáveis nos próximos anos.

Um comentário: