Rádio Voz do Maranhão

domingo, 10 de dezembro de 2017

Sistema Italuís: Governador acompanha recuperação de vazamento de água na interligação da nova adutora

O governador Flávio Dino acompanha os trabalhos de conserto de um vazamento de água na interligação da nova adutora do Sistema Italuís, em Bacabeira.

Pelas redes sociais, o governador disse que, desde a madrugada, fez sucessivas intervenções no problema do Novo Italuís e que, neste momento, está indo ao local para acompanhar o trabalho dos engenheiros e técnicos.

Ele disse que a peça que deu problema na conexão foi fabricada por uma empresa privada cuja direção e equipe técnica já estão no local da ocorrência
Ele acrescentou que o problema só foi detectado pela Caema após o reinício do bombeamento de água usando a nova tubulação, ontem. “Desde então eles estão tentando resolver o problema”, disse.

“Desde ontem à noite a Caema e empresas privadas contratadas  identificaram um problema na última conexão feita no Novo Italuis. Estão lá no local as direções da Caema e das empresas privadas contratadas”, acrescentou.

Confira a íntegra do que disse o governador Flávio Dino

Desde a madrugada fiz sucessivas intervenções no problema do Novo Italuis e agora estou indo ao local para acompanhar o trabalho dos engenheiros e técnicos.

A peça que deu problema na conexão foi fabricada por uma empresa privada cuja direção e equipe técnica já estão no local da ocorrência

O problema só foi detectado pela Caema após o reinício do bombeamento de água usando a nova tubulação, ontem. Desde então eles estão tentando resolver o problema

Direções da Caema e das empresas privadas contratadas estao trabalhando no local e devem se manifestar oficialmente ainda nesta manhã.

Desde ontem à noite a Caema e empresas privadas contratadas  identificaram um problema na última conexão feita no Novo Italuis. Estão lá no local as direções da Caema e das empresas privadas contratadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário