Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Cemar ignora problema de moradores afetados por desabamento da obra de clínica na Cidade Operária

A Companhia Energética do Maranhão (Cemar) ainda não restabeleceu o fornecimento de energia para os moradores da Unidade 203, na Cidade Operária, afetados pelo desabamento da obra de ampliação da Clínica São Matheus, na tarde de domingo (31).
Já são mais de 24 horas sem energia e não foi dada previsão de quando o problema será solucionado. Com a queda de toda a estrutura de concreto, um poste foi derrubado e dois estão partidos, mas continuam de pé. Grande parte da rede foi arrancada com a queda do poste.
Indignados com a situação de descaso da Cemar, moradores afirmam que registraram boletim de ocorrência na delegacia da Cidade Operária. Grande parte de alimentos que precisão ser conservados em refrigerados já estão se estragando.


Mais uma vez, na tarde desta segunda-feira, a reportagem do blog esteve no local do desabamento para mostrar a insatisfação de moradores com essa falta de responsabilidade da Cemar.
Atualização às 15h50 de terça-feira (2) - Nota de Esclarecimento

A Cemar informa que, ao receber o chamado no domingo (31), enviou equipes ao local para restabelecer o fornecimento de energia, não sendo possível devido à interdição do local, feita pelo Corpo de Bombeiros e pela Defesa Civil.

Cabe esclarecer que a área só foi liberada no final da tarde da segunda-feira (01), após remoção das vigas que ainda ameaçavam cair sobre a rede de energia elétrica. 

A partir de então, as equipes da Cemar realizaram a substituição dos dois postes danificados. A energia foi restabelecida às 06 horas da manhã desta terça-feira (02).

Assessoria de Imprensa da Cemar

Nenhum comentário:

Postar um comentário